Mãe de duas crianças que são vítimas de câncer, inseridos na mandíbula semelhança de uma corrente de bicicleta. Este dispositivo, os cirurgiões foram capazes de corrigir e corrigir tumores ósseos mutilados.

 câncer na mandíbula
 câncer na mandíbula

Em 2005, os médicos inglesa Liz cura descobriu o câncer dos ovários. Mulher que usa os médicos conseguiram derrotar a doença e gostaria de esquecer seu pesadelo. No entanto, em julho de 2012. Liz novamente encontrado inchado, mas desta vez, câncer na mandíbula . Diagnóstico definido após os dentes de uma mulher começou a cair, e havia uma dor na mandíbula interminável.

 câncer na mandíbula
 câncer na mandíbula

Doctors Hospital Universitário de Coventry teve a cirurgia por um período de 12 horas durante o qual o tumor foi removido de sua mandíbula, e depois instalados para a cadeia de titânio, que é muito semelhante à cadeia de raios-X de bicicletas. Após esta operação, Liz passou um mês no hospital, onde foi restaurado e se acostumou com a mandíbula.

Ela teve que reaprender a comer e conversar e passar por sessões de quimioterapia e radioterapia após câncer na mandíbula . A última foi realizada em 28 de dezembro do ano passado, e agora Liz é apenas sob a supervisão de médicos. Câncer em seu corpo para a esquerda. O tecido removido durante a cirurgia, os cirurgiões substituído a pele com a mão do paciente. Bem, o tecido na mão Substitua o "material" retirado do estômago.


"Os médicos me disseram que há um risco considerável de morrer durante a operação, mas eu sobrevivi - diz Liz -... Eu tinha um outro cancro A primeira vitória, quando meus filhos eram pequenos, e não queria deixar o segundo me bater Naquela época, Eu era muito difícil pensar positivamente, mas eu queria dar a seus filhos um exemplo de masculinidade. " (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика