Curso recuando frente fria
 O resfriamento do cérebro de vítimas de derrame pode salvar muitas vidas, de acordo com estudiosos autorizadas. Mas, para tornar esse procedimento é necessário o mais rapidamente possível.

Imediatamente após o homem sofreu um acidente vascular cerebral, o seu corpo é recomendada a arrefecer até uma temperatura de 35 graus. Isso vai ajudar na tratamento do AVC , Traduzindo o cérebro em uma espécie de estado de hibernação, que irá protegê-lo contra a peculiar característica danos a vítimas de derrame. Um número significativo de pacientes que tiveram uma hemorragia cerebral, a muito tempo permanecem desativados (se houver sobreviver) enfrentando problemas com a fala e movimento.

O arrefecimento pode ser feito de diferentes maneiras - com a introdução de uma solução especial para as veias do corpo para alinhar com cubos de gelo. Em muitos centros, essa prática já foi utilizada com sucesso para resgatar os pacientes depois de um ferimento na cabeça, e também para ajudar as crianças que receberam ferimentos de queimadura.

Agora os cientistas de toda a Europa vão realizar a pesquisa em larga escala no valor de 9 milhões de libras, financiado pelos fundos comunitários. Isso envolverá 1500 voluntários. Estudos piloto mostraram que, pelo menos, 7-8% dos pacientes com AVC irá beneficiar do tratamento de arrefecimento. Estes valores são comparáveis ​​com a eficiência do trombolítico (coágulo de dissolução, sob a acção da enzima introduzido no sangue).

"Acreditamos que a hipertermia seria salvar as vidas de mais de 40 mil pacientes na Europa a cada ano - diz o Dr. Malcolm Macleod, chefe de neurociência experimental do Centro de Pesquisa do Cérebro Clínica da Universidade de Edimburgo -. Cálculos preliminares mostram que esta terapia vai ser tão eficaz como e trombólise. No futuro, será um método eficaz de arrefecimento tratamento de acidente vascular cerebral Que será no arsenal das ambulâncias. "



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика