Desistir de cigarros nunca é tarde demais
 Tabagismo - um dos mais perigosos maus hábitos que destroem a saúde humana. Mas a partir de que nunca é tarde demais para se livrar de, mesmo depois de uma vida com um cigarro.

O presidente russo, Vladimir Putin assinou uma lei limitando o fumo que a partir de 1 de Junho deste ano, complicar consideravelmente a vida de milhões de fãs de tabaco russo. Eles não vão poder fumar em quase qualquer lugar que não seja nas ruas, apartamentos privados e quartos de hotel (por um ano atrasou a introdução da proibição de fumar em navios, plataformas, trens e trens de longa distância). Espera-se para aumentar significativamente o custo de cigarros.

É uma ótima desculpa para tentar abandonar o hábito. Só não acho que se você estiver com mais de 50 ou 60, é tarde demais para parar de fumar. Fumo tem principalmente uma luz, causando a formação de tumores, enfisema, COPD e outros problemas respiratórias crónicas. Mas mesmo se você parar de fumar em 70 anos, em seguida, depois de algumas semanas vai se sentir como você se torna mais fácil para respirar. Parar de fumar   Ela ajuda a melhorar o sentido do olfato, a ganhar força.

O enfisema em um determinado período de idade é considerada uma doença fatal. No entanto, se você é capaz de parar de fumar, em qualquer fase da doença que não acontece, pelo menos não a doença vai progredir. E para as pessoas com enfisema nas fases iniciais, é o único tratamento possível. Os investigadores têm mostrado que cessação do tabagismo   Mesmo quando o diagnóstico de câncer de pulmão na quarta etapa (mortalidade quase cem por cento) lhe permite viver duas vezes mais tempo do que ao salvar hábito.

Muitos fumantes gostaria de falar sobre pessoas que viveram mais de 80 anos, a manutenção da saúde. Especialmente para eles, algumas estatísticas. Daqueles que fuma 20 cigarros por dia, 20% irão desenvolver DPOC, 18% de câncer de pulmão. Aqueles que fuma 40 cigarros por dia, a incidência é de porcentagem ainda maior. Sobre o risco de desenvolver doença cardiovascular, nós nem sequer falar. Claro, continuam a ser os "sortudos" que, devido a alguma razão conseguem viver muito tempo sem doenças graves associadas com o tabagismo. Mas eles são uma questão de interesse. Você tem certeza que vêm em que número? Você está pronto a arriscar sua vida? (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика