A mulher olhou para o lado, como uma grávida no nono mês, e ela ainda estava com medo que ele estava sofrendo de demência. Os médicos não conseguiam descobrir o que estava errado com ela, e que a própria mulher encontrou os seus sintomas na Internet, que ajudou a fazer o diagnóstico correto.


 hiperparatiroidismo
 hiperparatiroidismo


47-year-old inglesa Sally Powell por sete anos, ele estava sofrendo de uma variedade de sintomas inexplicáveis ​​antes Ele aprendeu o seu diagnóstico. Então, é atormentada dor articular grave, esgotando fadiga e flatulência. Sally abdómen inchou de tal medida em que ele apareceu grávida na época passada.


 hiperparatiroidismo
 hiperparatiroidismo


Além disso, as mulheres enfrentam com a perda de memória, confusão e sede freqüente. Ele impôs a Sally uma péssima idéia, que ela desenvolveu a doença de Alzheimer precoce. Depois tudo o que ela teve que desistir de trabalho e concentrar-se em própria saúde. Muito em breve, Sally é totalmente dependente da recepção analgésicos.


Naturalmente, uma mulher repetidamente examinado por um médico, mas eles não podiam fazer um diagnóstico preciso. Um dia Sally ela decidiu procurar através da Internet a sua doença. Lembrou-se os médicos mencionado que tinham níveis elevados de cálcio no sangue. A mulher foi para casa e colocar no Google os seus sintomas, bem como a frase "nível de cálcio aumentou."


Descobriu-se que ela estava sofrendo de uma condição rara chamada hiperparatiroidismo   - Doença endócrina sistema devido a excesso de secreção de PTH paratiróide glândula. A doença é caracterizada por um excesso de cálcio, e muito frequentemente ele não pode diagnosticar corretamente os médicos. Quando Sally veio ao hospital e falou de suas suspeitas, execute diagnósticos confirmaram a versão dela. Logo ela passou por cirurgia para remover o câncer. Ela Eu me senti melhor imediatamente após a cirurgia. Agora Sally diz aos outros as pessoas sobre hiperparatiroidismo Para ajudá- eles aprendem o diagnóstico e começar o tratamento. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика