Doença grave reconhecido por laços ...
 40 anos este homem estava vivendo com uma doença rara, que não sabia. A existência desta doença o médico adivinhado por acaso, quando viu um homem amarrar cadarços.

Butcher da Inglaterra Ian Redfern mais de 40 anos vivem com a doença, a existência de que ele não tinha idéia. Talvez ele teria permaneceu por muito tempo no escuro, se não um acidente. Redfern alguma forma levado ao hospital sua filha de seis anos, Evie, que sofrem de Síndrome de Ehlers-Danlos   (pele hyperplastic). Devido a esta pele ailment meninas estão muito facilmente danificadas e muitas vezes coberto de hematomas.

Quando Ian estava prestes a tomar o filho em casa, ele notou os cadarços desamarrados nas sapatilhas. Neste ponto no corredor havia um médico que viu um homem amarrar cadarços muito estranho. O médico fez a suposição de que o iene é o mesmo Síndrome de Ehlers-Danlos Embora ele olha para toda a sua vida não apresentaram sintomas característicos. E o diagnóstico foi confirmado!

Esta doença afecta uma pessoa por cada 5 000. É um distúrbio do tecido conjuntivo de colagénio causada pela proteína defeituosa - o material de construção do corpo de base, o que lhe confere estabilidade e suporte. Além dos sintomas clássicos da síndrome descrita acima em Evie, e são menos comuns, como hipermobilidade articular. Isso é o que eu vi no iene movimentos médico mão.

Dr. Sam disse que, pela primeira vez confrontados com o facto de que a doença por muito tempo não se mostram. E ele também nunca em uma pessoa com longa experiência da doença, o que seria sobre ele nem sequer suspeito. Síndrome de Ehlers-Danlos cura é impossível, mas com a ajuda de terapia moderna que possa ser mantida sob controlo. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика