Em alcoólatras especialmente o cérebro
 Pesquisadores americanos realizaram um estudo utilizando procedimento de ressonância magnética, que ocorreu 200 alunos. Profissionais interessados ​​no papel desempenhado pelo cérebro na emergência do desejo por álcool. O experimento dos norte-americanos deram a resposta a esta pergunta.

O alcoolismo é muito difícil de tratar devido ao fato de que, especificamente, sua causa imediatamente uma série de fatores, tanto física como psicológica. O Telegraph relata que pesquisadores americanos da Universidade Duke, na Carolina do Norte fomos capazes de obter informações que lança luz sobre o enigma, alcoolismo e fisiologia e psicologia. Em particular, os investigadores descobriram que a ânsia por álcool é causada por duas coisas: a estrutura do cérebro humano e à sua incapacidade para relaxar.

Como demonstrado por exames de ressonância magnética, os estudantes que estavam à procura de álcool sair de situações difíceis, tentando despertar um sentimento de recompensa. No entanto, a sensação de risco que foram claramente subestimados, que não lhes deu para calcular a dose segura de álcool e abuso de álcool provocou. Esse recurso, segundo os cientistas, porque nos cérebros dos alcoólatras, do valor de cadeias de funções especiais, que estão relacionadas com a promoção eo senso de perigo quando eles tentam resolver seus problemas com o álcool, uma sensação de perigo caíram acentuadamente, eo desejo de promover, ao contrário, reforçada. Segundo os médicos, tudo sugere que o alcoolismo é baseado em premissas neurológicas



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика