O jornalista famoso Inglês especializado em ciência, decidiu colocar um experimento médico por causa de filmar um documentário para a televisão BBC. Ele deliberadamente infectado se ténia para dizer ao público sobre o "mundo maravilhoso de parasitas."

 tênias
 tênias

Jornalista Michael Mosley para Interesse Científico apresenta o seu parte de corpo inteiro dos parasitas mais comuns, incluindo sanguessugas, mosquitos e piolhos. Ele também engoliu três cistos hidáticos que abundam larvas de tênia, na esperança de que este tênia   num futuro próximo desenvolver em seu corpo. Todos os três cistos imediatamente liquidada com êxito no trato digestivo de Michael.

Surpreendentemente, por Michael disse que praticamente não percebe a presença do conjunto de parasitas no organismo. A única mudança é que eles fizeram, porque reforçava uma ânsia de chocolate, que não havia sido observado em Mosley. Ele viu as criaturas que estão agora no seu interior, quando engolido por uma câmera especial sob a forma de comprimidos em poucas semanas após a absorção de tênias.

"Foi por um lado surpreendente, mas, por outro assustador - diz o jornalista. - Nós não sabemos quantas larvas são capazes de desenvolver, e eu não podia esperar por esse momento quando eu chegar em casa e contar tudo para sua esposa Uma das vantagens de. tais experimentos é que você aprendeu muito sobre seu próprio corpo. Eu percebi que Tapeworms   realmente gostaria de viver em um homem. "

Mosley salientou que o suco gástrico tem um grande poder, e protege uma pessoa de parasitas. Mas, na verdade este é o suco de cistos teciduais de gordura queimada, permitindo que a larvas do verme sair. "Assim que os parasitas usar as defesas do corpo humano contra ele, - conclui Michael -.. Tapeworms são normalmente associados com a perda de peso, mas meu peso, apenas está chegando Eu acho que os vermes causam-me a ter mais para eles era, o que comer. Eu consomem uma enorme quantidade de chocolate e carboidratos - os vermes escolhido claramente a dieta Atkins ". (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика