Martina Navratilova vencer o câncer
 " Espero que este tumor não vai voltar! "   - Diz lenda do tênis Martina Navratilova. O melhor jogador de tênis as últimas histórias contadas sobre como combater o câncer de mama.

Medikforum.ru escreveu que há alguns meses atrás Martin chocou seus fãs quando disse que ela tem encontrado mastoncus . Mas este atleta lendário conhecido por sua vontade de ferro de vencer, e ela foi capaz de superar uma doença grave. Nove vezes campeão de Wimbledon atravessou lumpectomia   e seis semanas de exposição. E quarta-feira passada, ela comemorou o fim do ciclo de tratamento e excelentes previsões dos médicos.

Além disso, a 53-year-old Navratilova passou a formar e até jogar durante o curso do tratamento. Em agosto, ele vai começar a treinar de um tipo diferente - Martin planeja ainda este ano para conquistar o pico mais alto do Monte Kilimanjaro na África, para levantar fundos para uma das instituições de caridade.

"Quando você chegar notícias sobre uma doença como câncer de mama , Ele está pronto para dar tudo para se tornar saudável novamente - disse o tenista. - Quando você está doente, então tudo o mais deixa de ter qualquer significado. Infelizmente, naquele dia fatídico, eu estava completamente sozinho, eu não tinha ninguém para reclamar. Eu senti pena de mim mesma por um tempo, mas não durou muito tempo. "

Navratilova disse que se sentia fisicamente bem, embora, e senti alguma fadiga e depressão. "A coisa mais difícil no tratamento do que é a sua parte emocional. Eu tinha 28 sessões de radiação por seis semanas, é como se sentar durante seis semanas na cadeia. Não há liberdade, e todos os dias você recebe um lembrete de seu cativeiro. Mas eu ainda muita sorte. Eu tenho uma bala no peito, mas passou. Existem algumas chances de recaída existem tumores mamários Mas só muito ligeira. "



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика