Isso é mais um argumento a favor da amamentação. Pesquisadores chineses descobriram que quanto mais tempo uma mulher amamentar, menor o risco de se tornarem vítimas de artrite reumatóide.

 amamentação
 amamentação

Se você não quer que no futuro sofrer de dor nas articulações, para ir com os dedos das mãos e pés retorcidos, o mais mamada. Estes resultados estão contidos em um estudo publicado no Journal of Rheumatology. Os pesquisadores entrevistaram 7.000 moradores da parte sul da China 50 anos de idade ou mais. Eles foram questionados quanto tempo as crianças amamentadas. Então todas as mulheres testadas para sintomas   artrite reumatóide . Foram encontrados em cada 10 mulheres.

 amamentação
 amamentação

Verificou-se que as mulheres que praticavam amamentação   a metade mais longa reduz o risco de progressão da doença em comparação com aqueles que são alimentados com pouco ou nenhum recurso para amamentação . A artrite reumatóide By the way, é muito mais comum em mulheres do que em homens. Por vezes a doença é extremamente dolorosa e difícil, de modo que as suas vítimas pode ser difícil de realizar os movimentos mais básicos.

Mulheres com artrite, como pesquisadores estabelecida não só é menos probabilidade de amamentar, mas também mais propensos a sofrer de excesso de peso. Muitas jovens mães imediatamente após o nascimento resort à amamentação. Para as estatísticas, o Reino Unido faz que dois terços das mulheres, mas após 6 semanas o número de aleitamento materno é reduzida em 50%, embora a OMS recomenda que aderem a este tipo de alimentação durante os primeiros 6 meses após o nascimento.

Entre outras vantagens da amamentação, os cientistas têm provado, chamado reduzindo o risco de obesidade, diabetes, doença cardíaca, depressão, bem como uma ligação mais forte emocional mãe e da criança. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика