Pálpebras prever doenças cardíacas
 Os investigadores dinamarqueses descobriram que a deposição de colesterol nos séculos pode servir como um excelente indicador de risco de doença cardíaca. Esta nova formação chamada xantelasma.

Pesquisadores do Hospital Universitário de Copenhaga e da Universidade de Copenhague descobriram que metade das pessoas com depósitos existe um nível normal de colesterol no sangue. Assim,   xantelasma   Ele pode ser um importante preditor independente de desenvolvimento de doenças das artérias.

Os pesquisadores acreditam que xantelasma   Ele pode ser usado para determinar o risco de doenças cardiovasculares   onde outros fatores de risco para essas doenças se manifestam suficiente. O estudo constatou a presença ou ausência xantelasma   em 12 939 pessoas. Destes, 1 903 ataques cardíacos ocorreram mais tarde, no 3761 desenvolveu isquêmico Doença cardíaca E 8663 morreram dentro de 33 anos, durou até observação.

Xantelasma   previu um aumento de 51% o risco de ataque cardíaco e um risco de 40% da coronária Doença cardíaca . Titulares xantelasma   risco de morte por coração foi aumentado em 17% após o ajuste para outros fatores de risco bem conhecidos, incluindo os níveis de colesterol no sangue.

Cientistas dinamarqueses obtidos os dados podem ser utilizados para fins terapêuticos. E se os médicos estão encontrando pacientes durante check-ups regulares xantelasma , Eles vão recomendar uma atenção especial para acompanhar o trabalho do coração e dos vasos sanguíneos. Além disso, essas pessoas devem ser mais propensos a sofrer exames preventivos por especialistas.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика