Uma vez que eu voltar de uma viagem de negócios. Como sempre, com sua pequena bolsa de viagem Mandarina Duck, que eu amo para a força, capacidade para pequenas, por assim dizer, o volume visual, boa aparência, eo que você pode levar com você na cabine da aeronave, e não ter medo de que ele vai perder quando descarregar bagagem (embora deva ser reconhecida quando passei ele fez uma vez na bagagem, ela decidiu viajar sozinho e, em vez voou para Nice, Lyon).

Então, eu estava voltando de uma viagem de negócios com um saco ... e uma dúzia de pacotes de tamanhos diferentes pendurado em mim de forma aleatória. Meu amigo, um colega, uma inglesa que estava voando no mesmo voo, chamou-me uma piada bag-mulher: em sua terra natal chamado senhoras vagabundo que transportar todos os seus pertences com eles em grandes sacos plásticos.

Por que isso está acontecendo comigo?


Portanto, é sempre, ou quase sempre, eu, como você pode imaginar, usando viagens ao exterior para fazer compras e nakuplennyh, como você pode imaginar, complementa o já apreenderam da casa e as coisas nem sempre são colocados na mala móvel ...

Para evitar essa situação triste, eu trabalhei para mim -

Um shopping regras poucos férias (ou viagem de negócios)


1. Não tome algo que sugere a possibilidade de comprar no local. Por exemplo, não faz sentido para arrastar no resort um par extra de chinelos de borracha ou maiô da moda: você mal consegue resistir à tentação de comprá-lo em uma loja na praia. O mesmo se aplica a, digamos, T-shirts: muito poucas pessoas não trazem com eles uma camiseta com uma impressão sobre o tema da recreação durante toda a mama. Uma viagem recente Lamento que arrastou um guarda-chuva como ainda comprados na loja de presentes do guarda-chuva com vista para Paris namorada presente - e, eventualmente, entregue à bagagem dois guarda-chuva ...

2. Compre um saco dobrável. Pode ser algum opção de baixo custo, prefiro sua fiel namorada de Longchamp. Coloque é preciso um pouco, e fazer compras no caminho de volta assentos como os três sacos de plástico.

3. lembranças Escolhendo, tenha em mente que a maioria dos conjuntos de suvenires habituais facilmente adquiridos no duty-free e não é necessário para empurrar em uma mala canecas com vistas de Itália, estatuetas de mármore artificial, potes de geléia locais e similares.

4. Finalmente, um conselho simples e prático: pegue a estrada em cosméticos ou em pequenos frascos (tais-pacotes de viagem agora são vendidos na maioria das redes de cosméticos) e samplers, ou brega - no fundo do frasco ou tubo, no caminho de volta para deixar tudo no lixo um quarto de hotel, liberando saco do bolso extra ou mala para compra.

Tenha uma boa férias!



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика