Quantos de suas malas? Seja honesto.


a) Um - por que me mais, é preto, conveniente e prático, o desgaste - jogar e comprar os mesmos?

b) Os dois - para trabalhar no "fora"?

c) Três - verão, inverno e à noite?

g) Quatro - o mesmo além de um saco de corda praia / acampamento mochila?

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, eu invejo você, e antes de tirar o chapéu novo de Antonio Marras.

Porque eu sumkoman.

Esse diagnóstico, que me deu um amigo do rico e bem sucedido, que está a apenas dois sacos (opção B). Eu tenho sacos de cerca de vinte, e acredite em mim - não porque é o número de totalmente satisfeitos minha necessidade de sacos, bolsas, embreagens, bolsas, hobo, bolsas e funda (estilingue, a propósito, não só as leggings para criança primatyvaniya do corpo, embora ela teve Eu também estão disponíveis, mas qualquer alça de ombro saco) e porque mais simplesmente não se encaixa no armário do meu pequeno apartamento.

Eu não pegar o saco de sapatos, topu, ocupação e decência. Eu comprá-los na chamada da alma, eo humor do seguinte sonho de longa data. Como impulso repentino e doloroso.

E estupidez também.


Aqui está um exemplo.
Por muitos anos eu sonhava em carnuda brendomanski, lustroso, terrivelmente caro, e há alguns anos atrás bolsa terrivelmente moda de Tod. E eu realmente não penso muito sobre qual o modelo que eu quero: eu só sonhava em Tod, porque tanto naquela época quanto agora considerá-los uma verdadeira obra-prima do gênero marsupial.

E de alguma forma eu tinha humor de merda, alma me chamou para relaxar, vá para a conferência de imprensa - o bem na estrada - no agora fechado Boutique Tod. E lá na prateleira, eu vi pela primeira vez o saco, cesta, quase cúbica, sem relâmpagos e assustador impraticável. Foi brilhante, preto, grão e laranja costurado costura atraente.

Não é difícil adivinhar que eu estava imediatamente coberto com uma corrida dolorosa para comprá-lo. E qual foi o final, o que você acha? Eu imediatamente fez um estúpido e comprou para um terço do seu vencimento (na boutique estava vendendo, por isso é barato)?

Não!

Eu bravamente virou e foi embora ...

... Para a noite galopando para voltar correndo em horror ao pensar que minha beleza passado meio-dia alguém já comprou e levou para a sua casa!

Não, felizmente para minha estupidez, ela estava no mesmo lugar, eo vendedor com um sorriso sarcástico lisonjeiro-Mephistopheles em seus lábios se encontraram me chorar: "?! Retornou uma bolsa algo esperando por você"

Com a mão trêmula, eu tenho um cartão de crédito, assinado por uma quantia ultrajante e levou-a para os braços da cobiçada propriedade.

O que você acha, qual é a moral da minha história? Você pode pensar que eu quero avisá-lo contra compras espontâneas irracionais, que então se reunirão poeira no armário, sem ver a luz do dia, e servi-lo opróbrio mudo? Você acha que eu quero encorajá-lo agora e para sempre respeitar as malas e volta contra um dos quatro abrir meu post comportamentos?

Não.

Eu só quero dizer que a relação com os sacos - é como um relacionamento com homens. Pode haver muitos ou apenas um para toda a vida - mesmo que apenas você estava feliz e me senti perfeitamente.

De sua bolsa Tod, vivemos em um "casamento" feliz tem sido quase sete anos - não é demolida, ele não perde qualquer forma nem relevância e assumido uma visão ampla, não se ofendido com a minha adultério periódica com seus companheiros mais fáceis.

E, a propósito, eu não tenho um, único, mochila para caminhadas. Eu não posso suportá-los.



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика