Fobias Sexual: não!
 Eu tinha uma menina que não queria dormir comigo. . No sentido literal da expressão "Eu não entendo como pode alguém próximo a dormir" - e, em seguida, ela confessou.

Imagine que você realmente duro no amor. Mas o objeto de sua paixão se encontra com você em troca. E, anos muito vocês dois, que o sexo não é apenas possível, mas necessário, especialmente desde sexo Você não nonsense maravilhoso.

Nós com a minha namorada o tempo todo era tão, tão logo nós nos encontramos para mim, e as faíscas sexuais voaram em todas as direções. Mas quase não descansou após o clímax, meu amigo começou a reunir-se apressadamente em Kuzminki. E nenhuma quantidade de persuasão não poderia deixar a menina no apartamento - a noite comigo, ela não concordou por nada. Este, obstinação desmotivado inexplicável não deu qualquer lógica. Mas a idéia de que meu amigo pode ser   fobia sexual Eu então chefe não veio.

De facto, a expressão " fobia sexual "Somente no primeiro parece terrivelmente trivial, exótico. Distribuídos entre nós, é as pessoas comuns, estes   problemas sexuais   muito mais amplo do que você imagina. A sexualidade está intimamente entrelaçada com a psicologia eo homem psicológico no mundo moderno cheio de stress - muito vulnerável. Fortes emoções e traumas, invariavelmente, afeta o comportamento sexual e muitas vezes resultam em nuances sexuais inesperadas. Por exemplo, uma fobia.

A fobia é caracterizada pelo medo? É mais intrusivo e poderoso, mais difícil de se livrar dele e manter sob controle. Por vezes, a natureza da fobia sexual pode ser entendida como sendo, por exemplo, colza pode levar a androphobia - medo dos homens. Mas muitas vezes (e este é o principal problema), estes problemas sexuais   poddyuetsya nenhuma explicação racional: executá-los mecanismo psíquico pode ser muito profunda e continuam pendentes.

Claro que, se uma mulher usa um preservativo em sua bolsa, ainda não tenho certeza de que ela tinha uma fobia. É possível que esta é apenas uma preocupação razoável e precauções. Mas, mesmo que durante o sexo, ela tem medo de contratação, e todas as suas emoções em um momento de intimidade associado a uma possível doença, o problema venerofobii óbvia: as pessoas com uma fobia não pode remover das mentes de pensamento perturbador, mesmo no amor.

 Fobias Sexual: não!

O que mais tem fobia sexual:

- Fobias associada a uma sensação de repulsa pode indicar braçadeira psicológico e ser o resultado de neurose ou mesmo trauma psicológico específico, especialmente criança.

- Segurança Fobia, em que uma pessoa tem medo de que seu sexo pode ser uma testemunha (por exemplo, com medo de ter relações sexuais em um quarto com uma grande janela, com medo de ser seguida, em algum vídeo pornô na Internet, ou tem medo de fazer um som, de modo a não ouvido, etc.). Muitas vezes uma fobia provocando uma experiência negativa, quando uma pessoa é "apanhado" em sua juventude.

- Phobia associado com as preferências de um determinado tipo de sexo e rejeição categórica de outros, como o anal ou sexo oral . Ou seja, se uma mulher tem medo de o mesmo sexo anal Isso nem sempre é a patologia: talvez ela só não foi bem sucedida experiência anterior. No entanto, se parece sempre que o parceiro e só faz o que ele está tentando virar as costas - e que causa pânico e reduz drasticamente o desejo - é provável, estamos a falar de fobias, complicando a vida.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика