"Nós viveram felizes até que ele se casou. Por outro ... "
 Um dos meu amigo muito bom, ela teve que ir embora para o fim de semana para a amiga. Que outra garota lamentou sua súbita solidão: um jovem, depois de dois anos de convivência em uma habitação malas de repente descoberto fiação entregues a partir da varanda e anunciou sua saída - sem muita ambigüidade e para todos. "É por isso que você é todos os homens - como um, e se casar com a outra? "- E então ele me jogou no primeiro raio, quando eu voltei. Como se viu, o fugitivo já tinha um mês tem se empenhado para outro ...

História - apesar do teatro dramático - apareceu no desenvolvimento da história é tão antiga quanto o mundo. Masha (chamada como a parte lesada) familiaridade tão cuidadosamente organizada, que vive no bairro Vera, que um dos meus amigos gostavam dela lei marido comum, ela não percebeu os buracos em seu próprio barco do amor. E ela foi para a cama - o marido (agora ex) vai Verochkin.

O que posso dizer? Claro, sempre bom ver-se como o salvador de almas solitárias. Mas lembre-se: quanto mais você tentar fazê-lo, o mais chance de que seu homem vai se lembrar que uma centena de seus amigos estão livres. Especialmente se você, devido ao congestionamento no trabalho de campo casa na camuflagem vestido ou calça jeans, maquiagem uso em casos excepcionais e mais difícil para um par de vincos nas laterais.

Às vezes ouvimos as meninas se perguntar se a começar a falar sobre como se casar? Pessoalmente minha opinião: sim, você! E um psicólogo, Dr. Joel Block, em seu livro "As verdadeiras causas para as quais os homens a cometer" Eu li recentemente que as mulheres devem ser tratadas com cautela a idéia de viver juntos fora do casamento. Como em tais não há nada errado. Mas estima-se sua relação homem e mulher - não pode igualar. Ela, por exemplo, pode parecer um isolamento natural de um casamento, depois de três anos de condução da economia comum. Mas ele não pensa assim. E o ponto.

"Para um homem, um casamento civil é muitas vezes uma forma agradável de passar a expectativa do próprio - o único. As mulheres são frequentemente vítimas de suas próprias ilusões, acreditando que estar juntos - é um passo para o casamento. Enquanto isso, um homem não tem pressa para equiparar união e casamento civil. Para eles, o casamento oficial - uma demonstração de um alto nível de compromisso ", - diz Joel Block.

 "Nós viveram felizes até que ele se casou. Por outro ... "

Você tem um par familiares que se separaram depois de um casamento civil? Parece que eles estão em tudo. E quantas abandonados e frustrados então atormentado por a mesma pergunta: "O que há de errado comigo? "Ou" O que o torna melhor? ". Hmm ... Você pode ser super sexy, ousada e temperamental "mais leve" e se encaixa perfeitamente no interior da amante, que para a chegada de seu convidados cerveja e bolachas já na mesa, óculos, esfregou a um brilho, eo forno está definhando frango com a marca - mas e não esperar que o anel de casamento. Porque em primeiro lugar no coração de um homem quer ter certeza de que educa seus próprios filhos e esposa bomba de sexo que a confiança não é garantida. Esse amigo do frio bomba sexual, mas sua esposa não queria que tanto o sexo como a lealdade, prudência e bondade. Mas (é segundo) Mobiliário esposa - discreto, familiar, única casa - também não é encorajadora.

Tente não assumir a responsabilidade pelo destino de outra pessoa. O conselho, uma vez que ouvi, parece-me um dos melhores. Ela ajuda a não interferir nos assuntos dos outros, quando não pedir e não tomar decisões por outras pessoas, e pensar mais sobre o que ele faz bem. Para as relações, na minha opinião, perfeito.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика