Quando um amigo - rival
 Toda mulher quer ser feliz. Em outras palavras, o favorito. Mas, mesmo na música: para cada dez meninas sobre as estatísticas ... bem, você sabe - o homem não era suficiente. Portanto, intencionalmente ou não, o sexo mais fraco é arrastado para a batalha pela maior atenção do sexo masculino. Competitivo e às vezes muito difícil.

Um amigo meu, um casal foi formado não por acaso, embora um paradoxo. Com sua esposa marido futuro nesta família uma vez eu apresentei a amiga. Que, devo dizer, ela queria ser sua namorada. Eu conheci um rapaz através da internet, concordou em se encontrar - e veio a uma reunião com um amigo. Muito provavelmente, por razões de segurança, o que é compreensível. Mas o que era para trazer o mais atraente de seus amigos - é um mistério, a chave para o que é mantido nas profundezas da lógica do sexo feminino, o que não se levantar a qualquer homem. Em suma, eu queria o melhor, mas como resultado de um pretendente em potencial mudou dramaticamente as suas opiniões sobre a sua relação - se casou com seu amigo, e ela se ofereceu para ficar amigos.

Claro, amizade feminina   - É quase laços familiares .  Mas confiar em amigos na vida privada, na minha opinião, um tanto ingenuamente .  As leis da concorrência não fornecem companheirismo entre as mulheres .  E aplicá-lo principalmente porque mais mulheres do que homens .  Por exemplo, Lena e Zlata, charmoso estabelecimento de 27 anos de idade, reuniu-se uma vez por um copo de chá em seu bar favorito - discutir as suas preocupações ser, como de costume nas jovens mulheres contemporâneas .  Logo, na mesa ao lado conseguiu um jovem agradável, ele viu Lena e ela obviamente gostou .  No entanto, em algum momento, ela foi ao banheiro e quando voltei, por alguma razão ele não olhou em sua direção .  Em seguida, eles ainda estão falando e, de repente, ele perguntou: "Talvez você não deve beber tanto? "Enquanto Lena bebeu um pouco ... Ele apareceu como Lena partiram, um amigo lhe disse que ela estava grávida . Por que - só podemos adivinhar .  Mas as barras de Lena com seus longos passeios .

 Quando um amigo - rival

Mas o meu colega saiba que eu estou escrevendo este post, compartilhou de sua história com um amigo. Eles gostaram tanto uma graduação. E uma vez que ambos olhou para ele com olhos de amor, então ele também flertou com ambos ao mesmo tempo. E em um ponto, o meu colega (então futuro) subiu para o amigo telefone para ver, falar ou não. E, para seu horror, descobriu que philanderer desertor envia-los em um e ao mesmo tempo os mesmos "mensagens de texto". Bem, apenas uma palavra por palavra.

Mulheres, claro, sei que não é bom para ler cartas de outras pessoas, e subir no telefone de outra pessoa sem permissão e completamente nojento. Portanto, a nossa heroína não informou o amigo de sua ação, achando que ela sofreu duplamente devido à traição dos homens e sua própria consciência. Em vez disso, aprender com a correspondência que sua amiga uma data, ela virou-se no momento mais inoportuno. E quando um par doce fingiu estar surpreso. "Caro Alex, - ela disse em voz alta. Você me convidado para este encontro! "E ela mostrou a sua amiga todas as mensagens que têm vindo a partir dele. Confuso Lovelace, é claro, se retirou. E as meninas continuaram a ser amigos, e só ocasionalmente recordar a história com uma risada. Isso, na minha opinião, é muito raro. A confiança mútua em tal situação é prejudicada, e amizade feminina   rachaduras - se tivesse havido uma sensação de uma das meninas um pouco de drama mais grave não poderiam ser evitados.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика