Como resolver as coisas sem brutalidade
 Você brigar. Reconciliados. Novamente brigar ... Claro, cada vez que isso acontece de forma inesperada. Como na parte da manhã não havia sinais de problemas, e isso é - explodiu. Quem é a culpa pesada e escândalos ocorrem com mais freqüência, e de onde vem essa grosseria, especialmente no som desagradável das mulheres?

As mulheres são muito sensíveis a grosseria, eu sei disso. Depois de ser rude significa necessariamente agressão acumulada no homem enfurecido com queixas e reclamações não ditas. O sexo mais fraco por causa de seu instinto maternal para proteger a progênie de alguns localizadores invisíveis capta o espírito da adrenalina perigo. E alguns de seus representantes, essa suscetibilidade é catastrófico quando lágrimas e depressão pode começar com qualquer coisinha (do ponto de vista masculino, quero dizer).

Christine aqui e Anton. Difícil de acreditar, mas se separaram depois de uma briga trivial - cada família de cem mil deles. E viver e ser feliz. E estes - foi ...

- Ele continuou jogando tudo e quando alguma coisa tinha de ser urgentemente encontrada, procurar por horas - disse ela. Uma vez Anton, da mesma forma no apartamento perdi meu telefone celular, que assumiu a chamar (foi na ordem das coisas - ele sempre faltava o dinheiro na conta) - e ele me levou para fazer uma chamada muito importante. Você sabe, eu estava, é claro, hábito muito irritante de Anton, mas eu sempre me disse para não ficar com raiva. Mas naquele momento eu não poderia suportar isso. e ela disse que ela não pode ser o afrouxamento e não recolhido porque apenas as crianças que nunca se encontram, então se comportar. E ele grotescamente respondeu que eu digo-o pelo braço. Bem briga se seguiu ...

Christina então ofendido, foi até sua mãe. Com um pernoite. Mas Anton nem sequer chamar. Nem a manhã ou à noite. E ele já está machucá-la para que ela o perdoasse, poderia apenas por uma chance de sorte.

O caso não apareceu, divorciado.

As mulheres muitas vezes não tente mais uma vez para expressar suas verdadeiras opiniões em alguma situação familiar. Por exemplo, por razões que a família é melhor "bad paz" de controvérsia. Ou porque eles estão acostumados a tolerar as travessuras de seu marido por causa da timidez ou o medo dele. Acontece também que a propriedade é de longo sofrimento e sacrifício voluntário manifestado bastante inconscientemente. Por exemplo, isso acontece com as mulheres que cresceram em famílias onde as notas de instrução para os pais era simplesmente inaceitável, e as crianças são muitas vezes punidas - essa política é formas de educação a proibição, que permanecerá na mente e na vida adulta. Mas constantemente para manter a calma perigoso, porque um dia, de repente escapou do negativo (e certamente vai quebrar) será percebido muito mais dolorosa do que eu.

Mas, para falar sobre os problemas no ponto problemático - é, infelizmente, um erro fêmea típica. Eu posso espalhar pedras, mas a crítica só é eficaz quando a pessoa está disposta a aceitá-lo. Faça comentários para a pessoa que está ocupado com algo urgente e importante - estrategicamente errada. Seu sistema nervoso é neste momento tão tenso que imediatamente começam a brilhar. Então, se você realmente acha que a sua irresponsabilidade impede de viver normalmente, falar sobre isso quando ele vem a seus sentidos. Pelo menos uma ou duas horas, se ele realmente ebulição. E, claro, se você realmente quer salvar seu casamento.

 Como resolver as coisas sem brutalidade

E agora este método de comunicação com o homem como chantagem separação. Muitos psicólogos acreditam que, se uma mulher o escolheu, então as relações estão paralisadas. Este é destrutiva e pode causar essas fortes emoções negativas que irá destruir sua família. A fim de não chegar a um beco sem saída, você precisa encontrar outra forma de comunicação.

Eu acho que a dificuldade em se comunicar em mulheres ocorrem devido ao fato de que eles confundem pais e mães de seus maridos, e esperam que os seus respectivos metades da tutela. E, no entanto, em uma relação precisa perceber que só o próprio responsável por sua própria felicidade. Tente aprender a falar sobre seus desejos, sem lágrimas e gritos e mudar para uma avaliação negativa das ações amei o fato de a contribuição para o desenvolvimento das relações pode fazer sozinho. Isso vai ajudar.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика