Por que as mulheres escolhem homens errados
 "Você limpou a mesa depois de si mesmo? "" Amanhã é prometido à geada. Coloque em sua camisola azul com diamantes, encontra-se na segunda prateleira de cima ... "A conversa telefônica ocorre entre São Petersburgo e Moscou. Em uma cidade - Asya otbyvshaya em viagem de negócios. Em outra - Mitya, seu marido. É um adulto e, se necessário, independente. Mas Asa todo o tempo parece que em sua ausência com ele com certeza vai acontecer algum acidente. E embora ela se queixa de que ela estava cansada do papel de sua esposa, que foi para um homem-criança, "salva" ele sempre exclusivamente por sua própria iniciativa. Pare de jogar realmente tedioso papel Asya não pode. Ela - a codependência ...

As mulheres muitas vezes se queixam de que optar por se apaixonar e não nas dos homens. Com suas famílias, "lavrar" para dois, vzvalivaya o trabalho é essencialmente masculino, a partir do qual, como eles podem evitar a sua segunda metade. Pergunte a eles por quê? É quase certo que você ouve: porque eles são os homens modernos. Não querem trabalhar, são mimado e preguiçoso, não estão acostumados a casos tradicionalmente masculinas no agregado familiar. Eles não querem assumir a responsabilidade, e por isso a responsabilidade recai sobre os ombros de sua esposa, mulher. Aqui está o porquê.

Enquanto isso, as mulheres muitas vezes não percebem que eles criam uma situação em que as pessoas estão totalmente dependentes deles. E, a propósito, não só na sua vida pessoal e familiar, mas também no trabalho. Uma pessoa co-dependente é diferente de saudável que mantém a par de, dizem os psicólogos. No entanto, nem por conta própria.

"Para mim, a ausentar-se de casa para o dia - é sempre estressante porque eu acho que constantemente sobre o que faz Egor", - diz Olga. Yegor problemas com o álcool. Ele redacção Olin dizer em voz alta que o marido era alcoólatra, ela não pode. Alcoólicos, em sua opinião, a pessoa se enfraquecerão, degradados, socialmente negligenciada. De Yegor diferente: a bem-vestido, com um bom senso de humor, o trabalho ... o que ele é um alcoólatra? Eu perguntei como muitas bebidas. Quase todos os dias uma garrafa de vodka. Às vezes menos, mas às vezes mais.

"Se Egor está atrasado, eu não encontrar um lugar, - diz Olga. Quantas vezes ele perdeu telefones celulares, chapéus e luvas a caminho de casa, eu não me lembro. Claro, isso sempre aconteceu nos momentos em que Egor após o trabalho foi em algum lugar para uma bebida. Sozinho ou com amigos, não importa ... o verão na rua em seu cão atacado e mordido através do braço - Yegor estava em um bêbado forte. Em outra ocasião, ele se esqueceu da carteira instituição com todos os seus documentos, o terceiro - tarde no metrô e decidiu passar a noite em que ele estava - no banco tablóide. Claro, eu fui para a polícia ... "

Suspirando, Olga diz Yegor verifica cheques secretamente suas coisas e gavetas para ver se ele estava comprando álcool ou vodka, se ele se esconde dela .  Tais comportamentos controladores - um sinal claro de co-dependência, a tensão de sinal .  Se você está no controle, então você não pode obter o que deseja, de qualquer outra forma .  Ou você está com medo de perder o que você tem .  A necessidade de controlar os sentimentos ligados tais como o medo, confiança, amor, honestidade, mágoa, orgulho, desejo de algo, raiva .  Se isso acontecer com você, então você não pode viver suas próprias vidas, para decidir o que fazer, acima de tudo, para seu próprio bem .  A maioria das pessoas que sofrem de co-dependência não é claro sobre as suas necessidades psicológicas .  Bem como sobre outras pessoas .  Normalmente as vítimas de co-dependência como uma criança dos limites do espaço pessoal violado tantas vezes que, como adultos, eles são completamente esquecidos como entender o que é .  Assim, permitir-se a controlar a vida de outro .

 Por que as mulheres escolhem homens errados

Muitas vezes, as pessoas que aspiram a um acompanhamento constante da situação dos filhos crescem, a dependência observada de alguém da família: por exemplo, as filhas de pais alcoólicos, posteriormente formou o controle de qualidade total. Ou aqueles que freqüentemente repreendido e castigado na infância. Para provar a sua viabilidade, a necessidade ea "bondade", eles escolhem relacionamentos que lhes dão a oportunidade de explorar. A relação em que a outra metade deve sempre salvar - o alcoolismo, a insegurança da vida, o desemprego ea lista continua.

Isso é certamente lamentável.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика