Casamentos fictícios, abertos e fechados
 Se você quer beber champanhe no cartório, você tem que se atrevem a assumir riscos. Eles dizem que muitos sorte ... Hoje vou compartilhar histórias da vida da heroína que de alguma forma participaram casamentos fictícios.

Na medida em que são instrutivas, decidir por si mesmo. Para mim, como para toda a variedade colector de brechas usadas nos casamentos fictícios, que merecem investigação. Então ...

A primeira história

No seu longo dos anos trinta Natalia deixou as esperanças de casamento. Onde ela engordar com aparência normal quando em torno de jovens femmes sensuais! Mas voltando uma vez de um amigo para casa nos "corsários", Natasha falou com o motorista. Ele disse sobre si mesmo: que se divorciaram e bate nas esquinas removíveis, e veio para o trabalho - é necessário criar os filhos, o pai é necessário para operar.

Homem agradável tranquila parecia muito decente Natalia. E quando o dia seguinte, ela novamente encontrei com ele em sua casa, de repente veio excitação. Sergei, era o nome do táxi, convidou-a para jantar. E depois de um tempo ela fez - em uma visita. Mesmo após dois meses de namoro Natalia, no amor como uma colegial, ela tomou uma proposta de casamento.

Mas foi no passaporte de Sergei será carimbado sobre o registo, e, como conseqüência - um bom emprego com um salário decente, ele mudou de repente. Ele começou a evitar a intimidade, perdido em algum lugar à noite, aumentando rasgou sua irritação. No entanto, quando Natalia ofendido, limpe imediatamente o dom culpa. Então, amor, calma, e ela continuou a soprar as partículas de poeira com um cônjuge. E um dia neprekrasny pegou o marido com outra. Sergei não está bloqueado. Sim, casamento fictício Sim, ele ama o estrangeiro, mas, como ele próprio, que chegam sem habitação e de registro. Mas Natalya? Bem, para ela é bom também, e Natasha tem que escolher: ou eles têm um relacionamento aberto com a família, ou ele é deixado sozinho. "Imagine que você é improvável encontrar um cara normal." A partir das pílulas turbulência mulher infeliz engolidas, mal bombeado ...

História do terceiro

Victor encontrou uma esposa fictícia através de uma agência: assim parecia mais confiável, e mais importante - mais rápido. Sua mãe ficou paralisado após um acidente vascular cerebral, e Victor com as enfermeiras de trabalho não. E ele costumava fazer, que a casa estava sempre limpo e delicioso cozido. Em geral, a necessidade não era tanto a esposa como uma empregada.

Ele encontrou uma candidata hard-working, concorda com todos os termos. Um, tímido, simplório simplório fina: este comando não vale a pena. E eles foram para o registrador.

Seis meses mais tarde, após o funeral de sua mãe, Victor decidiu divórcio. Ele tinha seus próprios planos para a vida futura, em que sua esposa não se encaixava. Além disso, inesperadamente descobriu-se que o casal tem uma filha que foi trazida para o apartamento de seu irmão, que é Vitin cunhado. Relativa resolvido imediatamente, sem acordo prévio e não estava indo para passar a bola, mas em vez disso começou a procurar um emprego.

Irritado com Victor tentou expulsar um convidado, mas ele não era tímida, e sua esposa, como se viu, não era um cordeiro. Quando Victor pediu ao tribunal para reconhecer o casamento inválido, colocar para fora todos limpos, esposa, para seu espanto, ele apresentou um certificado de sua gravidez. Onde é que ele agora com as crianças - na rua? É claro, o casamento é uma farsa não é reconhecido ...

 Casamentos fictícios, abertos e fechados

Acontece que a maior demanda nas operações de casamento são os proprietários de apartamentos privatizadas em edifícios que estão sujeitas a reinstalação. Então, em um divórcio cônjuges que detinham inferior oferta peça odnushku-kopeck para um estúdio. Uma senhora com um bebê e tudo pode contar com um quarto. Não é nenhum segredo que neste casamento e empregados do negócio municipais registradores envolvidos, devido a que tornou-se possível a poligamia fictícios.

Importante no casamento fictício - um divórcio. É isso mesmo, não há conflitos e crime. Para provar que o casamento era divertido, incrivelmente difícil. Só um tribunal pode encerrar todas as suas conseqüências legais, como se a cortejar o casal vivia sob o mesmo teto, ninguém reconhece que eles estão conectados apenas os benefícios comerciais. Portanto, não se surpreenda quando o meia manequim, liquidada em seus legítimos metros quadrados, começa a chantagem, ameaça, ou exigir dinheiro para uma vida tranquila.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика