Reduzir suficientemente a ingestão calórica diária total em 10%, a fim de aumentar consideravelmente a duração de vida e reduzir o risco de doença. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores da Universidade de Wisconsin-Madison.

 "Title =
 "Title =

Quer viver mais - comer menos, de acordo com pesquisadores americanos. Redução calorias   pode retardar o processo de envelhecimento e tornar as pessoas menos propensas a várias doenças. Além disso, de baixa caloria pode até mesmo reduzir o risco de morte prematura. 25 anos, os cientistas estudaram os efeitos da dieta sobre o processo de envelhecimento em macacos. Descobriu-se que a restrição de alimentos reduz significativamente o risco de morte precoce eo aparecimento de doenças relacionadas à idade.

Os pesquisadores observaram os 76 macacos rhesus, alguns dos quais receberam 10-30% menos calorias do que o resto. Descobriu-se que aqueles macacos que foram autorizados a comer o quanto eles gostariam, 2 e 9 vezes mais propensos a enfrentar o risco de qualquer doença e três vezes mais chances de morrer prematuramente. Experimentos com macacos confirmaram os resultados de estudos anteriores envolvendo roedores e moscas.

Todas as experiências de cientistas argumentam que a redução calorias   com recibo obrigatória de todos os nutrientes humanos necessários pode aumentar Esperança de Vida   pessoa até 40%. Agora, os autores do estudo esperam que seu trabalho será a base para a criação de novas drogas que têm sobre o corpo humano os mesmos efeitos benéficos como a redução de calorias. E, embora os autores do estudo altamente recomendável para as pessoas é para reduzir o número de calorias a menos do que o nível diário recomendado. (Leia mais)



Alimentação saudável

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика