O procedimento para remoção do cabelo depilação é muito popular, mas isso não significa que ele não tem riscos. Tais perigos deve ser reduzida ao mínimo, o que eles devem ser apenas começando a aprender.


 A remoção do cabelo com cera
 A remoção do cabelo com cera


Em 2007, uma mulher americana mal Ele morreu devido a uma infecção, ela pegou durante o uso Cera brasileira Que frequentemente usado para remover pêlos de áreas íntimas do corpo. Em 2009, o governo do estado New Jersey, mesmo considerando a possibilidade de uma proibição Cera brasileira   depois de outra Duas mulheres apareceram depois em infecções hospitalares.


Ainda assim, Dr. Michael Libman, chefe de doenças infecciosas da Universidade McGill, disse que o a probabilidade de se tornar uma vítima de infecção após remover Cera de cabelo   negligenciável. Onde enfrentam um maior risco de dermatite, irritação da pele e foliculite (inflamação dos folículos pilosos). Especialmente áreas expostas do corpo, o que muitas vezes pega humidade.


Se você atravessou cera de depilação , Em suma período de reabilitação, tomar uma quente (em qualquer caso, não quente!) de banho, evite Sol, piscina, jacuzzi, sala de vapor e outros locais públicos similares. É necessário lembre-se que enquanto seus poros estão abertos, e assim o corpo mais susceptível à penetração e infecção bacteriana.


Não passar por isso o procedimento em algum salão de beleza duvidosa, localizado em adegas e caves, cujo estado de saúde é questionável, mesmo em visitante comum. Escolha uma salões de beleza e clínicas comprovadas que Eles valorizam a sua reputação eo risco de complicações após o procedimento será reduzido para mínimo absoluto. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика