As mulheres que escolhem fazer a barba ou cera processo área de biquíni, em seguida, mais propensos a experimentar infecções de pele. Médicos alertam de numerosos microtraumas, decorrentes dos cortes de cabelo íntimos.

 Biquini Zona melhor deixar em paz!
Aparado, depilação na área do biquíni   com uma lâmina ou cera - tudo isso aumenta o risco de uma infecção altamente contagiosa da pele, de acordo com cientistas da França. Sua experiência se baseia em observações de inúmeros pacientes de clínica privada pele em Nice a partir de Janeiro de 2011 até Março de 2012. Os resultados da observação publicada no British Medical Journal.

Os pesquisadores descobriram que, como resultado de depilação biquíni   microtraumas pele aplicado para tornar-se uma porta de entrada para o molusco contagioso. Esta infecção viral é facilmente transmitido pelo contato da pele de pessoas diferentes, ou após o uso de um utensílios domésticos contaminados, como um roupão ou toalha.

A infecção geralmente atinge crianças e adultos cujos sistemas imunitários estão comprometidos por uma doença ou o uso de drogas. A infecção também pode ser transmitida através de relações sexuais, eo número de infecções deste tipo nos últimos 10 anos tem aumentado significativamente. Entre os 30 pacientes clínica em Nice, aplicada para o tratamento da doença, 93% tinham passado anteriormente por meio da remoção de pêlos na área do biquíni. Embora molusco contagioso podem ser infectados durante a remoção do cabelo normal pentear aumenta o risco ainda mais por causa de microtraumas da pele. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика