Placas de injeções regulares de Botox
 O sucesso de injeções de Botox depende de dois fatores - habilidade do cirurgião plástico e a precisão da zona de injecção seleccionado. O produto é perfeito para controlar as rugas médias e pesadas, mas vai ter que passar pelas injeções a cada 3-4 meses.

As injeções de Botox   Este procedimento minimamente invasivo popular, que nos últimos 10 anos, aproveitou-se dos milhões de pessoas ao redor do mundo. Na história do cosmético Botox - o maior avanço após o creme frio, que pertence para marcar a abertura dos gregos antigos. Mas a eficácia da injeção depende da experiência do cirurgião e pontos bem escolhidos para injectáveis.

Como entender o quão qualificado é o seu médico? O ponto, é claro, não no seu cabelo cinzento ou o número de diploma na parede. Certifique-se de que ele está se preparando para realizar injeções. Um cirurgião plástico experiente inicialmente explora com muito cuidado a paleta de rugas em sua testa, ao redor dos olhos e nariz, ele irá desenvolver um plano individual de cuidados. Você não vai colocar imediatamente em uma cadeira que fazer As injeções de Botox   na mesma banda e na mesma dosagem como uma centena de pacientes para você.

Atualmente, por meio de estudos clínicos são gel tópico contendo a toxina botulínica A, que não só apaga rugas sem dor, mas também permite que você ganhar esse distúrbio desagradável, como a transpiração excessiva. Para o gel é absorvido, o paciente deve sentar-se na cadeira, durante pelo menos meia hora. Esta droga funciona através da penetração na pele e "repouso" sob os músculos, bem como outros excipientes. O gel pode não ser tão eficaz como Botox nos termos tradicionais de trabalhar com os músculos faciais, mas ele tem uma enorme vantagem - sem agulhas!

Botox é o futuro do arco-íris. Muito em breve ele vai receber aprovação formal como um tratamento para a enxaqueca, depressão e até mesmo a esclerose múltipla para a doença de Parkinson. Botox tem sido usado com sucesso em pacientes com bexiga hiperreativa. E a sua posição dominante no mercado para a cirurgia estética não-invasivo ainda parece inegável.



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика