É o suficiente para obter uma queimadura solar grave para 5 o risco de desenvolvimento de cancro da pele aumentou em 80%. Esta conclusão Os cientistas americanos da Universidade de Brown, e isso deve soar um velório um aviso para todos nós num momento em que a temporada de praia começou na Rússia.

 queimadura de sol
 queimadura de sol


Se uma mulher é de 20 anos de vida conseguiu apenas 5 sério queimadura de sol Em seguida, ela arriscar reunião com mortal câncer de pele Ela aumentou em 80%. Queimaduras constantes aumentar significativamente o risco o desenvolvimento de melanoma maligno. Depois de estudar a saúde de 109.000 mulheres, American Os cientistas viram quão perigoso não usar protetor solar.

"Especialmente com cuidado é necessário para estar no sol para as pessoas e já estão em risco devido à ameaça de Câncer de Pele - disse o autor do estudo Dr. Abrar Qureshi. - Ele ruivos ter um grande número de moles e têm uma maior tendência para solar queimaduras . Um cuidado especial todas estas pessoas precisam para serem apresentadas em início de fase da vida ".

Em geral, verifica-se que o risco de cancro da pele para mulheres que recebeu cinco ou queimaduras solares mais graves aumenta em 68% no caso de carcinoma de células basais, e 80% em perigo melanoma maligno - o tipo mais letal de câncer. Embora os homens não participar deste estudo, os cientistas norte-americanos acreditam que todos os resultados são válidos para o sexo forte. Especialmente como o cancro a pele de ambos os sexos doente aproximadamente a mesma proporção. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика