Tal como muitos como 7 anos, esta mulher tentou entender por que ela tem tal um forte e desagradável odor corporal repelente de todos os colegas e vizinhos. A razão pela qual acabou por ser uma doença rara conhecida como síndrome do cheiro de peixe.

 "Title =
 "Title =

Inglesa Dorothy James estava doente Trimetilaminúria   ou síndrome odor de peixe   30 anos. Nesta doença em seres humanos, existe uma acumulação de trimetilamina, o que é por isso que existe uma extrema ea odor corporal desagradável Como peixe podre. Sobre o mesmo "sabor" e ouviu da boca das vítimas da doença, de modo que essas pessoas têm para restringir voluntariamente a sua comunicação e raramente sai de casa.

 "Title =
 "Title =

Alley por muitos anos não conseguia entender o que estava acontecendo com ela, e por que ele cheira tão mal. Mulher que toma um banho para 5 vezes por dia, usar os melhores cosméticos, perfumes, produtos de limpeza de cozinha e, em seguida, mas nada ajudou. No escritório, ela jogou o sabonete, e na porta vizinhos deixou spray corporal. Todas estas pessoas pensaram odor corporal desagradável   Ellie chamou sua antipatia de higiene, embora mais de um seguidor fanático da pureza do corpo era difícil de encontrar.

Por vários anos, ela participou de um médico de clínica geral até que ele finalmente não levar o problema a sério, e seu paciente não enviou Dorothy à endocrinologista - um especialista em hormônios. Só então ela foi diagnosticada Trimetilaminúria E pintou o plano de tratamento médico. É incluída uma dieta e antibióticos cuidadosamente seleccionado, bem como o uso de produtos especiais de higiene.

Infelizmente, Trimetilaminúria incuráveis, mas as medidas tomadas têm ajudado a reduzir ligeiramente a sua manifestação. Mas agora Allie pode explicar isso para as pessoas ao redor esse cheiro peculiar de seu corpo não associadas com aversão a aceitar a alma. A mulher contou sobre sua história, abriu para inspirar outras vítimas síndrome odor de peixe   emergir das sombras e começam a lutar. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика