Quando ir para o hospital - a data de emissão para as mulheres grávidas e seus familiares. Helicóptero sobre a pequena cidade, e um monte de carros na estrada - especialmente em Moscou, especialmente quando pequenas maternidades estão fechadas a CRH (não lucrativa), enquanto o centro perinatal ainda a ser alcançado.

 quando ir para o hospital
 quando ir para o hospital

Conto essa história para 4 anos em sala de aula para se preparar para o parto.

Elena 34 anos. A segunda gravidez, as segundas gerações vindouras. Uma vez que se formou no Instituto de Aviação de Moscou, graduando mas nunca trabalhou com seu primeiro marido não funcionou, seu filho Mishka 5 anos - um ótimo menino saudável. Esta gravidez repentina, mas desejável, a partir de um ente querido, que promete "ajuda", mas não promete se casar. Nascimentos contados prazo - caiu no dia 10 de setembro.

- Mas lembre-se que uma mulher é a termo com 38 minutos na semana 42 th.
- Sim. A última vez que deu à luz uma semana antes, e, em seguida, no terceiro rosto setembro. Eu preciso saber exatamente como pegar os pais Urso de carro, e então ele ficou com medo quando o trabalho começará.
- Lena, que bobagem? Tenha em 38-39 semanas, vamos tomar avós. Mas mesmo se o nascimento começará o que ele assustou? Comece lutas, você calmamente invocar emergência e calmamente ir para o hospital.


Na manhã do dia 03 de setembro, Lena começou pohvatyvat estômago.

- Começou. Eu disse - uma semana antes - disse Lena, enquanto a limpeza do apartamento e coleta de urso para sua avó.

As contrações foram bastante tolerante, Lena sentia bem, mas apenas no caso, ligou para os pais:

- Bem, mamãe, você vem?

- Sim, claro, querida, nós estamos indo.

"Isso é ótimo! "- Pensamento Lena, acariciando seu estômago. Isso perturba não em vão, porque ela vive em Khimki, e os pais em Vykhino. Para aqueles que não estão no material: Khimki e Vyhino estão em extremos opostos do Moscou e Moscou - a cidade não é pequena.

As contrações gradualmente se tornam tangíveis, Lena começou a olhar para o relógio, perguntando duração das contrações e intervalo.

- Mãe, o que você está indo?

- Sim, querida, temos de sair com meu pai.

"Desde o Vyhino planar para os 47 minutos de metrô - Lena pensou, esfregando a parte inferior das costas. - Sem, um ramo direto direto. E até mesmo do metrô cerca de 15-20 minutos. Parto - negócio não é rápido, todos têm vez ".

Algum tempo depois, Lena decidiu ir ao banheiro: "Não é possível enema no hospital vai custar." Ele estava no banheiro Lena ficou muito claro que ela quer "at-large" Não é sem razão - tem claramente tuzhit!

Aqui Lena mobilizado e desenvolvido uma tempestade de atividade. Primeiro de tudo, ela correu para um vizinho:

- Urgente Chame uma ambulância! I dar à luz!

Então eu tomei um banho de água morna e duas tentativas de sucesso deu à luz uma menina.

- Oxana, você não acha que eu tê-lo de imediato o muco do nariz sugado, e ela gritou. Tomei banho e colocá-lo em seu peito. E, em seguida, a ambulância chegou. Isso é bem feito todos o mesmo, tão logo chegou! Eu beliscar o médico cabo, e à direita na maca eu estava no carro sofreu. Eu digo: "Doutor, eu me sinto muito bem, eu vou fazer isso sozinho. Por que maca? "Mas o médico não permite, ele disse que eu tinha a última no útero, portanto, apenas em uma maca. Eu honestamente não prichestno quer dar à luz em casa, aconteceu por acidente.

Urso não tive tempo ainda assustada.

Recomendamos imediatamente ir para o hospital Onde:
  • Tem havido uma ruptura de membranas e / ou suspeita de fuga em qualquer fase da gravidez.
  • Quando as contrações regulares mais frequentemente do que 10 minutos.
  • Se houver uma dor aguda no abdômen.
  • Quando o sangramento.

Hoje, a World Wide Web oferece um serviço conveniente on-line - skhvatkoschitalki. Eles são especialmente úteis para aqueles cujas vidas têm sido muito intimamente ligado com diferentes aparelhos, e Internet addiction edição desta "break" em locais onde não há rede e Wi-Fi.



  • Todas as mensagens ginecologista

Blog ginecologista

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика