Ministério da Saúde legalizou o pai no nascimento
 A presença dos pais durante o trabalho agora está totalmente legalizada. Isto foi relatado pelos representantes do Ministério da Saúde russo.

A mudança ocorreu como resultado da modernização dos serviços obstétricos. Padres será capaz de presente no nascimento E sem nenhum custo. No entanto, isto só irá ocorrer se houver um hospital privado na sala de parto.

Também esta medida, Ministério russo da Saúde Ele tomou uma série de decisões importantes em relação obstetrícia. Por exemplo, será reduzida mães tempo de residência no centro médico apropriado - até 4 dias. De acordo com especialistas, isso vai ajudar a reduzir o risco de transmissão de infecções. Em várias regiões do país planeja introduzir "alternativa" entrega do programa, tendo em conta nacional e origens religiosas.

Como se afirma no Ministério da Saúde, duas mil agências russas   Parto vai ser dividido em três níveis. Os hospitais de primeiro nível vai dar à luz a mulheres com gravidez normal. O segundo nível - para as mulheres com fatores de risco para complicações menores. E, finalmente, o terceiro nível do hospital será mulheres com grave patologias de gravidez . Eles serão enviados para os centros perinatais, onde a assistência médica é possível com o uso de alta tecnologia.

Espera-se que durante a gravidez a gestante para visitar um médico pelo menos oito vezes. Tal um elevado número de visitas Devido ao facto de agora em detecção Rússia patologias de gravidez Ele está a um nível baixo.



Gravidez e Ginecologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика