Para esses peritos conclusão do Instituto de James Hutton no Reino Unido.


 Sabão em pó - inimigo de potência masculina

Os cientistas decidiram testar a hipótese de Ram. Os animais foram regularmente expostos aos detergentes convencionais de limpeza e lavanderia, bem como lacas de cabelo, desodorantes e outros atributos inalienáveis ​​da nossa vida cotidiana. Conclusão chocado: 42% ovelhas, foram submetidos a um "ataque químico", revelou violações, o que levou a uma diminuição acentuada do número de espermatozóides vivos.

Neste sentido, os especialistas do instituto concluiu que a mesma coisa pode acontecer com os homens. Os efeitos das substâncias químicas sobre os organismos vivos são muitas vezes semelhantes, porque não é à toa que todos os cosméticos recentemente testado em coelhos.

Comentário médico-andrologist Michael Repina:

- Antes de mais nada afecta a potência dos homens, certamente não produtos químicos domésticos - não dão uma grande importância tal. O primeiro inimigo de uma fertilidade bem sucedido é o álcool, ou melhor, mau uso. O segundo lugar que eu iria colocar nicotina, drogas e situações estressantes frequentes. Tanto quanto a química, ouvi dizer que o maior impacto negativo sobre a potência masculina entre os produtos químicos tem cloro, mas é apenas uma hipótese.

Fonte



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика