As pessoas são muito descuidadas higiene, especialmente quando se trata de substituir os travesseiros e cobertores. Especialistas acreditam que isso leva a problemas com o pescoço e reprodução de ácaros.

 mudar um travesseiro
 mudar um travesseiro

As regras de higiene requerem mudar um travesseiro   a cada dois anos, e cobre a cada 5 anos. Como demonstrado por uma pesquisa realizada no Reino Unido, como muitos como 82% das pessoas não tem idéia sobre estes regulamentos. O britânico médio usa uma almofada de 3, 2 anos, eo cobertor 7, 6 anos. 57% das pessoas estão hesitantes para substituir apenas Roupas de cama quando eles estão começando a desmoronar.

Como encomendado pela empresa de pesquisa Ergoflex Reino Unido envolvidos 2200 pessoas com mais de 18 anos. 46% mudar um travesseiro   e cobertores apenas quando eles sentem que eles têm sido usados ​​para "muito longo". Este é um período bastante indefinido, que pode durar anos ou mesmo décadas. 21% compraram novos travesseiros e cobertores unicamente sobre as vendas.

Embora a maioria dos entrevistados não sabem como muitas vezes é necessário alterar os travesseiros e cobertores, eles percebem que as primeiras mudanças mais frequentemente do que o segundo. 61% compraram novos travesseiros mais frequentemente do que novos cobertores, porque "isso é exigido pelas regras de higiene." Especialistas dizem que com os antigos almofadas aumenta não só o número de noites sem dormir, mas a probabilidade de conseguir alguns alongamento do pescoço. Além disso, travesseiros velhos e ácaros de poeira infestar cobertores.

Note-se que o colchão de acordo com as regras de higiene recomendado para mudar de vez em 7 anos. Claro que, o período da alteração da roupa de cama também depende da qualidade da sua produção. Ele pode ser estendido através da compra de um revestimento protetor especial. (Leia mais)



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика