Unicelular ameba, vivendo na superfície da lente de contato, privado de um estudante de Taiwan. No entanto, foi inteiramente culpa da menina, que não retire a objectiva, tanto quanto seis meses.


 lentes de contato
 lentes de contato


Estudante de Taiwan Lian Kao usava um par lentes de contato por seis meses, sem pensar-los removidos. Acreditava que não é necessário, uma vez As lentes são biologicamente solúvel. Ao mesmo tempo, na superfície de permanência ameba unicelular - o mais simples de todos os possíveis orgasmos vivas em nosso planeta. Este microorganismo logo começou a comer globos oculares alunos, o que causou uma perda irreversível alguns meses de visão devido a ceratite amebiana .


 lentes de contato
 lentes de contato


A este respeito, oftalmologistas mais uma vez de como é importante para manter a higiene lentes de contato . Além do fato de que eles devem ser regularmente lave as lentes também precisam ser removidos se você estiver indo para tomar um duche ou nadando em qualquer corpo de água. Normalmente, os especialistas aconselham a usar lentes sem tendo não mais do que 8 horas. Quanto às lentes biologicamente solúveis, o menina, segundo os médicos, era de jogá-los em um mês.


 lentes de contato
 lentes de contato


Assistências estudante Os médicos ficaram surpresos quando a extração de lentes de contato que eles viram superfície do globo ocular seus pacientes, literalmente comendo ameba. O microrganismo encontrado condições ideais para a sua existência, e entre os olhos lentes. Ela foi diagnosticada com um caso grave de a infeliz ceratite amebiana Que ocorre mais freqüentemente em nadadores profissionais. A doença geralmente se desenvolve ao longo de muitos anos devido ao contato visual regular com a água da piscina. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика