Denunciar médicos norte-americanos uma menina que contraiu o vírus HIV através do uso de ferramentas manicure. Os especialistas chamam este incidente extremamente rara e extremamente atípico.


 Manicure
 Manicure


22-year-old americano, cujo nome não é Apelou, por razões éticas, capturados HIV   depois de eu usar as ferramentas para manicure Que também usou seu primo. Mais tarde descobriu-se que a mesma irmã era HIV-positivo, e que foi causar a transmissão do vírus para a menina. Comentários sobre este caso, dizem os médicos Este radicalmente nova forma de transmissão do vírus, o que não foi anteriormente mencionado.


No entanto, a descrição Pesquisadores de caso sugerem que A infecção pelo HIV   através de equipamentos Manicure é extremamente rara, eo risco de transmissão através desta fonte ainda é bastante baixo. Quando a menina diagnosticado HIV foi descoberto que o vírus é já em um dos os últimos estágios, conforme relatado na revista AIDS Research and Human Retrovírus.


No entanto, mais tarde se tornou claro que a menina não tem nenhum fatores tradicionais o risco de o vírus, que normalmente é transmitida através desprotegido sexo sem uso de preservativo. Também sabemos que o HIV pode ser transmitido através de agulhas compartilhadas e outro material de injecção, ele é passado de um HIV-positivo mãe para filho durante a gravidez, parto e amamentação. O inquérito revelou que a garota usou um equipamento Manicure comum anos antes do diagnóstico, juntamente com seu primo, cujas posteriormente testou positivo para HIV. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика