Esta mulher de 52 anos de idade gastou tanto quanto 416 horas tentando cobrir quase todo o seu corpo com tatuagens coloridas. No entanto, para aproveitar o trabalho feito, ele não pode, porque é cego.

 retinite pigmentosa
 retinite pigmentosa

O britânico Fran Atkinson últimos três anos de sua vida quase todos os dias com o marido visitou um estúdio de tatuagem, mestre da que foi aplicada ao seu corpo uma tatuagem cor após o outro. Atualmente, mais de 80% do corpo coberto por desenhos Fran, e permanece intocado, exceto o rosto, mãos e pés. Mas uma mulher não pode avaliar o trabalho realizado com ela por causa do sofrimento retinite pigmentosa   e é cego.

 retinite pigmentosa
 retinite pigmentosa

Esta doença genética predominantemente provoca defeitos na fotorreceptores - hastes específicas na retina. Fran começou a perder a visão como um adolescente, e agora é de apenas 3% da norma, de modo que a mulher quase não vi nada. Mas a vítima retinite pigmentosa   muitos anos interessados ​​em arte corporal. E ela decidiu não deixar a doença impedi-la realizar o velho sonho.

 retinite pigmentosa
 retinite pigmentosa

Seu primeiro   tatuagem no corpo Ela atingiu 25 anos atrás, e desde então de vez em quando visitou o salão de beleza. Mas há três anos, foi a decisão de cobrir a tatuagem completamente corpo inteiro para se tornar o mais tatuado residente Wales. Agora Fran espera que em breve o seu nome será inscrito no Guinness Book of Records. O tatuador que trabalhou com Fran, disse que o corpo da mulher de seu "trabalho mais significativo da arte."

 retinite pigmentosa
 retinite pigmentosa

"Por muitos anos eu infligido tatuagens em diferentes partes do corpo, mas, em seguida, veio o homem que me deu tudo de si - disse o tatuador -. Claro, alguns olhar Fran pode chocar, mas estou muito satisfeito com o resultado final Além disso, o marido de Fran sempre. ele é totalmente suportado, e isto é muito importante. Eu detalhe parece que seu corpo, e isso é o suficiente, Fran. " (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика