Tintura de cabelo causada alguém
 Mãe 38-year-old de duas crianças de Yorkshire Reino Unido caiu inconsciente e parou de respirar depois de alguns minutos depois de usar uma tintura de cabelo em casa.

Atualmente, Julie McCabe está em coma, e os médicos disseram à família que a% chance de sobrevivência da mulher 8. Aparentemente, Julie sofrido as reacções alérgicas mais graves a qualquer substância química, que é parte de tinturas de cabelo. Marido inconsolável Julie Russell McCabe disse que mesmo que um milagre acontece, e sua esposa sair do coma, ela quase certamente será uma lesão cerebral grave.

É relatado que a vítima preferido para produzir a marca cosmético conhecido L'Orea, no entanto, uma ligação direta entre o desenvolvimento de um coma e uma mulher usando uma tintura de cabelo é esta marca   não está definido. Recentemente, os médicos pediram parentes do paciente para a capacidade laboratorial e luvas, uma mulher que usou a coloração para conduzir seus próprios testes.

Os representantes da L'Oreal, por sua vez, manifestou a sua disponibilidade para cooperar plenamente com os médicos de fornecer qualquer informação interessante que vai ajudar a salvar a vida das mulheres. Há temores de que Julie foi vítima de um produto químico chamado parafenilenodiamina, que está disponível em 99% de todos   cores de cabelo .

De acordo com a família de Julia, ela tingiu o cabelo regularmente a cada seis semanas para anos. Ela nunca foi observada menores complicações ou algumas reacções alérgicas a este respeito. McCabe família contratou um advogado e agora está a considerar a possibilidade de uma ação judicial no tribunal. Visitando seu advogado tem uma vasta experiência em casos envolvendo vítimas de p-fenilenodiamina.



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика