Mais recentemente, no campo da medicina foi considerado prerrogativa quase exclusivamente fêmeas. Mas hoje, o homem da Coreia do Sul se fazer a cirurgia mais plástica do que o sexo forte em qualquer outro país no mundo.

Na Coréia do Sul, o volume de procedimentos no campo da cirurgia plástica, associados a pacientes do sexo masculino, continua a crescer de forma constante. Os coreanos estão comprando ativamente itens por skincare . Por relativamente pequeno território e da população das contas do país para 21% (!) Das vendas globais de cosméticos masculinos.

 Homens coreanos se transformar em mulheres
Especialistas atribuem isso ao desejo dos jovens coreanos para ter sucesso em suas carreiras, bem como de uma falta histórica das mulheres no país. Nos últimos anos, os homens da Coréia do Sul realmente obcecado com sua aparência. A mídia local bombardeá-los mensagens sobre a necessidade de cuidar de si mesmos, eo culto da celebridade cantar "pele impecável" e da necessidade de monitorá-lo de perto. Aqui reina o lema "a aparência é poder".

 Homens coreanos se transformar em mulheres
"A minha pele não era de todo ruim - diz 24-year-old Kim Jong Hun -.. Mas a partir da mídia que eu sempre ouvi dizer que a pele é o mais importante é meu elemento, então eu decidi cuidar dela eu comecei com a terapia a laser, em seguida, fez clareamento e começou a comprar um creme caro skincare . Realmente bom sentir avançado e bonito. "

 Homens coreanos se transformar em mulheres
Masculino beleza ideal tem sofrido grandes mudanças na década de 1990 sob a influência de verter para o país após a proibição dos bens de consumo japoneses. Como resultado, o ideal era considerado um jovem em roupas unissex com características faciais femininas. E em poucos anos, a Coréia do Sul, que foram avaliados áspero macho, de repente se tornou a capital de cosméticos masculinos. Parece que as mulheres locais, como a transformação que é como. Para os homens "feminização" e reduz o grau de agressividade do sexo forte tradicional - no país diminui o nível da casa e violência doméstica.



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика