Cura para a acne mata meninas
 Reguladores em França, é removido da venda dos comprimidos para o tratamento da acne Dianette, que está associada com o risco de desenvolver coágulos de sangue fatal. Tablets já levou à morte de várias dezenas de pessoas.

Na verdade, Dianette   Este contraceptivo oral, trabalhando na produção de hormônios. Dezenas de milhares de residentes do Reino Unido está a tomar estes comprimidos e mais tratamento de ovário policístico . Mas acima de tudo   Dianette popular entre os adolescentes, que o utilizam para realizar tratamento da acne . Nos últimos anos, a medicina de emergência começaram a retirar-se do mercado, uma vez que está associada com o risco de coágulos de sangue perigosos.

Na França, o uso de Dianette   resultou em quatro mortes, enquanto o Canadá tem de 11. A Agência Europeia de Medicamentos, que regula no mercado da UE medicamentos, disse na semana passada que começa uma investigação sobre a segurança dos Dianette. As autoridades britânicas também estão em causa - aqui várias mortes de mulheres jovens e meninas associados com o uso de pílulas.

Assim, a 16-year-old Shannon Dicken (foto) Dianette registrado clínico geral como um meio para tratamento de acne . Ela tomou comprimidos durante quatro semanas, e então de repente morreu de trombose venosa profunda não diagnosticada. O coágulo de sangue, resultando em sua perna quebrou, e as veias veio à tona.

Na maioria das vezes utilizado para tratar a síndrome Dianette dos ovários policísticos   - Estado provoca um desequilíbrio do hormônio masculino testosterona. Seus sintomas incluem múltiplos cistos ovarianos, períodos irregulares, acne e crescimento excessivo de pêlos no rosto. De acordo com estatísticas, esta doença ocorre em cada 10 mulheres. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика