Novos meios radicais tratamento da acne pode ser uma pele de espuma. Realizado em Londres Estudos clínicos Hammersmith Hospital demonstraram sua alta eficiência.


 Pele de espuma
 Pele de espuma


Cientistas criaram um específico pele de espuma   chamado FMX101, que mostraram alta eficiência em tratamento de acne   e acne. Esta espuma contém um antibiótico minociclina, tem sido muito utilizado para combater esta doença de pele. No entanto, após a recepção do antibiótico sob a forma de comprimidos são observados em pacientes efeitos secundários graves, incluindo tonturas e diarreia.


Em ensaios clínicos FMX101 150 pacientes beneficiar deste espuma Pele   em tratamento de acne Não enfrentado com quaisquer efeitos secundários. Enquanto isso, a intensidade da acne precipitadas três meses foi reduzida em 72%, o que é muito bom resultado. Geralmente, a espuma mostrou-se tão bem que os cientistas já falando sobre sua possível libertação para o mercado nos próximos dois anos.


Com acne e espinhas 80% dos adolescentes são virada, bem como mais de metade das raparigas com idade inferior a 25 anos. A causa do defeito de pele são alterações hormonais que acompanham sexual maturação. Por causa das suas glândulas sebáceas da pele começa a produzir excessiva sebo.


Junto com as células mortas da pele, Este bloqueio folículos pilosos gordura. Como resultado, geralmente vivem na pomada pele e ajudar a protegê-lo contra a penetração de infecções de bactérias estão presos, que dá origem ao acne. A causa mais comum de acne é bactérias Propionibacterium, contra a qual o recurso é dirigido e minociclina. (LER CONT)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика