Outro caso de exposição fabricante de cosméticos faz você se perguntar quantas vezes ordinário os compradores pagar a mais para a publicidade. Soube-se que farmgigant "Johnson & Johnson ", que produz creme para as mãos« Neutrogena », utilizado para para atrair os consumidores para os seus produtos com falsas promessas de seu "maravilhoso" Propriedades.

 creme para as mãos
 creme para as mãos


  Para falsa publicidade mão creme «Neutrogena», em que os clientes comentou sobre camadas não-existentes da pele, seu fabricante multado federais Serviço Anti-Monopólio. Em particular, os consumidores são ensinados que "único Fórmula norueguês hidrata a pele até ao décimo camada da epiderme ". No entanto, a Comissão FAS encontrado esta afirmação é falsa.
 
  O facto de que a epiderme medicina homem é dividido em cinco camadas: basal, espinhosa, granulosa, brilhantes e tesão. Apelando a estes dados, Antimonopolschiki razoavelmente acredita que a publicidade creme induzir os consumidores, ou, em outras palavras, enganando-los. Para violação da lei "da publicidade" e da prestação de informações falsas sobre as "características produto, incluindo a sua natureza, composição, o modo ea data de fabrico, finalidade, características de consumo, condições de utilização do fabricante das mercadorias pagar uma multa de 100 mil rublos.
 
  Os compradores, por sua vez, Os especialistas recomendam a não confiar cegamente em torno, como indicado no anúncio. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика