Em 15 anos, ela perdeu completamente todo o cabelo em sua cabeça devido à alopecia. Para a maioria de seus pares que seria uma tragédia pessoal, mas essa menina Ele encontra a força para sorrir e aproveitar a vida.

 alopecia
 alopecia


Cabelo bonito é, tradicionalmente, um dos principais fatores atratividade feminina. Bem, para meninas adolescentes, extremamente dolorosa relativa a eventuais imperfeições externas, até mesmo pequenos problemas cabelo pode causar o desenvolvimento de sistemas e mesmo depressão estados. Imagine uma menina de 15 anos de idade, que perdeu todo o cabelo de alopecia .

Englishwoman Joell Amery percebeu que o cabelo começou a cair Seus tufos de cabeça, quando ela tinha 8. Poucos anos depois, a menina completamente perdido o cabelo na minha cabeça e por todo o corpo. Médicos Joell colocar diagnosticado Universal alopecia Eu sou o que é o mais grave forma da doença.

Alopecia é puramente um defeito cosmético, e ele não o fez Ele refletiu sobre a saúde física. Mas em reflecte o mental muito fortemente. Dzhoell foi usada para ridicularizar colegas e simpatizantes os pontos de vista dos adultos que persistentemente levar a menina para vítimas de câncer. Mas ela não o fez permite mau humor e calvície privar-se das alegrias da vida.

Mais do que isso, ela corajosamente demonstra desprovido de cabelo cabeça, porque ela participa da campanha para chamar a atenção para o assunto alopecia. De acordo com especialistas, mais e mais pessoas se tornam vítimas este transtorno, mas a sociedade prefere ignorar este problema. Dzhoell já se tornou sensação na Internet quando lançado vídeo da música visto 200.000 vezes no YouTube.

Ela se atreveu a falar do abuso, que expostos a na vida, e como ela é importante tratar adequadamente as vítimas de alopecia. É somente graças à tolerância da sociedade, eles podem se sentir as mesmas pessoas normais como todo mundo. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика