Os louros não são tão estúpidos a sua adopção retratar piadas e alguns filmes. Cientistas de Stanford Universidade provou que a cor do cabelo de uma pessoa não afecta o seu carácter ou inteligência.

 loira
 loira


Como é bem conhecido, "os homens preferem as Blondes " porque eles são encantadores, sexy e bobo. Para o homem não é nada mais agradável do que para sentir seu intelectual superioridade sobre as mulheres. Mas esse estereótipo tem sob si não base científica de pesquisadores norte-americanos descobriram.

Alterações cor do cabelo   devido à substituição de uma única "letras" no DNA, e isso é o que faz uma mulher loira   ou morena. Os cientistas descobriram que uma mudança nesta "carta" não é mesmo teoricamente pode exercer qualquer influência, qualquer inteligência humana ou o armazém de seu caráter. Assim, cor do cabelo   não está relacionado com qualquer traços de personalidade, e falar sobre as loiras estreiteza mental - é um mito.

"O mecanismo genético que controla o aparecimento de cabelos brancos, não tem efeito sobre outras partes da biologia corpo - disse o autor do estudo Professor David Kingsley. - Este é um bom Exemplos de superfície, julgamentos superficiais com base em preconceito. Nossa Experiências têm mostrado que a activação do "interruptor" leva a Ratos nasceu com cabelo claro que além de seu companheiro nada não é diferente. "

Talvez algumas meninas loiras apenas ceder à prevalecente estereótipo social, pois que, e não parecem muito intelectualmente desenvolvido. E até mesmo alguém como este para ser uma loira, porque eles atraído a maior atenção masculina. (Leia mais)




Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика