Mulheres na mesma idade pode olhar de modo que se vai parecer mais velho do que o outro - é Ele confirmou e ciência. Cientistas americanos da Universidade de Stanford Descobrimos que existe um factor grave no aparecimento no o sexo mais justo.

 envelhecimento
 envelhecimento


  Este factor, de acordo com a Profissionais, é uma susceptibilidade hereditária para a depressão - por causa de sua fêmea pode envelhecer prematuramente.
 
  A ligação entre o legado depressiva e envelhecimento acelerado, os cientistas identificaram, no decurso do estudo, que envolveu meninas com idades de 10 a 14 anos com uma história familiar de depressão. Eles compararam com saudável meninas, e descobriu-se que o corpo dos participantes se comportam de uma forma particular situações estressantes.
  Mulheres com histórico familiar Depressão reagir exageradamente ao estresse.
 
"Aqueles que estão inclinados a depressão no corpo são libertados níveis mais elevados de cortisol, hormona. O grandes quantidades pode causar danos ao sistema imunitário, cérebro cérebro e outros órgãos ", - dizem os autores do estudo.

O trabalho dos cientistas e Ele mostrou a ligação entre depressivo hereditária e mais curto telómeros nas células do corpo feminino. Os telómeros são localizados nas extremidades de cromossomas, proteger o ADN de danos, e diretamente relacionada ao envelhecimento. Seu encurtamento uma tendência de doença grave e precoce morte.
 
  De acordo com os pesquisadores, os telômeros nas extremidades dos cromossomos como eles crescem e amadurecem em qualquer caso, tornar-se mais curto. No entanto, o cortisol elevado, produzido sob stress, promove que o curto-circuito ocorre mais intensamente.
 
  Note-se que anteriormente Ele realizou um estudo que também mostra uma tendência a envelhecimento prematuro em mulheres expostas ao medo, ansiedade e preocupação. Novo trabalho de especialistas revelaram quão profunda pode ser efeito negativo permanente sobre as experiências do corpo. No caso quando se trata de depressão, que não afecta apenas pessoal, e mecanismos genéticos. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика