Por causa de sua fé, estes homens concorda em esticar seu próprio corpo. Mas tal é a kullatori destino - pessoas que voluntariamente suportar as estruturas de madeira incríveis gravidade.


 deformação de corpos
 deformação de corpos


Todos os dias na cidade italiana Nola lírios festival passa, durante a qual centenas de homens concordam a suportar sobre os seus ombros pelas ruas e praças da plataforma de madeira. Por si só, estes estrutura pesa muito, e apenas quando são tomadas, as crianças e músicos peso é ainda mais reforçada. Como resultado, ao longo do tempo esses homens aparecem estirpe ombro feio causada por pesos de pressão constante.


 deformação de corpos
 deformação de corpos


No entanto, estes corpos de deformação   Zero não é considerado em algo feio. Em contraste, aqui eles tem que se orgulhar, porque refletem a extensão da própria fé. O Lírios festival deste ano em Nola, dedicado a um santo local, foi condução segura do UNESCO. Isso significa que essa tradição vai continuar no futuro, forçando todos os novos crentes para expor seus corpos para um teste difícil.


 deformação de corpos
 deformação de corpos


Todos os anos em suas proezas olhar milhares de turistas, que trazem um monte de dinheiro para os cofres do pequeno cidade situada perto de Nápoles. Kullatori Nunca esconder seus ombros, eles orgulhosamente colocá-los em exposição na frente de todos. Embora a idéia deformação do corpo   por uma questão de religião parece um pouco estranho, muito Cerimônia realizada em Nola por mais de 1500 anos.


 deformação de corpos
 deformação de corpos


O festival é dedicado ao santo Paulino, que uma vez deu toda a sua riqueza para salvar os habitantes de Nola desde a invasão dos bárbaros em 410 dC Kullatori acreditam que seu sofrimento eles são parcialmente repetido e sacrifício santo. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика