Cientistas norte-americanos de Universidade de Nova York chegou à conclusão de que a entrada no swimwear moda Bikini aumentou o número de casos de câncer de pele. Seus números no período a partir de 1930 1960 aumentou em até 400%.


 Biquíni
 Biquíni


20s Swimwear do século passado descobriram apenas cerca de 20% dos corpos de homens e mulheres. No entanto, todos 10 anos de moda inclui swimwear mais sincero, recebeu título bikini Quem abriu já 80% do corpo da mulher, bem como troncos curtos, abre 89% de homens. Moderno bikini   aberta de 92% corpo de uma mulher.


Como resultado, os representantes da o belo sexo são significativamente no expostas a substâncias nocivas Raios UV do sol, e mortalidade Câncer de Pele Bem como o número de casos de os dados doença está a crescer. Cientistas norte-americanos estimaram que, no período de 30 60 anos do século 20, o número de casos de câncer de pele tem aumentado em 400%. Em De acordo com estatísticas do Reino Unido, em 1975 o número de mortes de Câncer de Pele   Era 1800, mas em No ano passado, o número subiu para 13.000.


Cientistas norte-americanos acreditam que culpa que são swimwear muito aberto. Enquanto isso, avisos especialistas sobre os perigos da exposição aos raios ultravioleta é constantemente ignorado. Moda para swimwear atingiu o seu auge na década de sessenta pós- as telas do primeiro filme sobre as aventuras de James Bond, estrelado por atriz Ursula Andress.


Sua aparência em um maiô em a praia é considerada uma das cenas mais sexy da história do cinema mundial. Biquíni Ursula foi o maior sonho para milhões de mulheres ao redor do mundo. Juntamente com a crescente demanda por esses maiôs cresceu eo número de melanoma - o tipo mais perigoso de câncer de pele. Note-se que nesta doença últimas décadas afeta ativamente não só as mulheres, mas também homens que também começaram a usar mais curto de fusão. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика