Esses produtos ocupam prateleira em todas as lojas, assim que você poderia pensar que eles se beneficiam com a pele provou Research. Na verdade, os pesquisadores descobriram que o uso a longo prazo tais produtos de higiene, em breve trazer prejuízos à saúde.


 Meios para o cuidado da pele
 Meios para o cuidado da pele


Sabão antibacteriano lavagem do corpo

Todos tais significa para cuidar da pele   contém Triclosan - uma substância que é capaz de desenvolver a resistência do organismo antibióticos e causar insuficiência hormonal. Triclosan entra na água e mortes todas as boas bactérias em nossa pele depois de um banho. Ao mesmo tempo, uma pessoa é necessária para precisa ser "um pouco sujo" para o sistema imunitário está sempre Eu estava ocupado com alguma coisa. Autoridades norte-americanas alertaram fabricantes sabonetes e géis de banho antibacteriano, que eles deveriam provar razoavelmente o fato de que os seus produtos de forma mais eficaz previne doenças e reduz incidência de infecções do que outros sabonetes e água. Caso contrário eles terão de alterar os produtos de fórmula.


Scrubs para o rosto e corpo microbeads

Pelotas minúsculas Plástico para ajudar a esfoliar a pele e remover camada pomertvevshy. Problema que eles também penetrar através de um sistema de filtração de água, e a partir daí para o diferente lagos e oceanos, agindo destrutivo de peixes e outras formas de vida. Dermatologistas aconselham a substituir todos esses scrubs são simples, mas muito lã grossa eficaz - um dos melhores fundos para o cuidado da pele .


Tudo o que contém parabenos

Ele ésteres ácido para-hidroxibenzóico é largamente utilizados como conservantes em indústria de cosméticos. Eles podem ser encontrados numa variedade de produtos - a partir de sabonetes para loções, eles impedem o crescimento ea propagação de bactérias e aumentar a vida de serviço do produto. Mas parabens são absorvidos pelo nosso corpo, e aumentar o risco de irregularidades hormonais, bem como certos tipos de cancro, pesquisadores estabelecidos. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика