Os médicos não diagnosticar a menina genética rara anomalia, porque a criança lhes parecia demasiado bonito para este desordem. A mãe da menina tinha que encontrar respostas para suas perguntas Internet.

 Síndrome de Angelman
 Síndrome de Angelman


Inglesa Melissa Adams nasceu com síndrome Angelman   - Uma anomalia genética rara, que se caracteriza por atraso desenvolvimento mental, distúrbios do sono, convulsões, trânsito caótico e regular rir ou sorrir. Muitas vezes, as vítimas desta doença não pode dizer que Foi o que aconteceu com Melissa, que se mantém em silêncio a 10 anos

 doença infantil
 doença infantil

Síndrome de Angelman Ela ocorre em uma criança a cada 25 000. A mãe da menina passou anos em lidar com os médicos que falou persistentemente ela que sua filha muito bem. Katherine Adams percebeu que seu Melissa algo Não quando ela tinha apenas um ano. "Melissa chorava o tempo todo - a mulher disse. - Ela não podia deitar-se de barriga para baixo, eu não queria sentar-se sem Não faz nenhum som, o que costumo dizer as crianças. Ela não tinha desejos com alguém para conversar ".

 Síndrome de Angelman
 Síndrome de Angelman


Dezenas de vezes que a mulher levou Melissa para os médicos, mas eles otfutbolivat-lo de volta, dizendo que a criança é "muito bonito" para a sofrer de alguns transtornos do desenvolvimento. Em dois anos, ela finalmente colocar diagnosticado com autismo, que provou ser errada. Depois disso, a matriz decidiu recorrer Internet. Ela martelou sintomas filha em um motor de busca, e ele imediatamente deu-lhe Síndrome de Angelman. No entanto, os médicos não acreditam no diagnóstico e enviado de volta mãe e filha para casa. Apenas uma viagem para o hospital das outras crianças localizado A 100 km de casa, e análise genética confirmaram a suposição mãe.

"Eu tinha misturado emoções - raiva por médicos e alívio do fato de eu saber o nome da doença ", - diz Katherine In. Atualmente, não há tratamentos para a síndrome de Angelman não é, apesar de ser algumas pesquisas sobre este tema. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика