Vencer Conchita Wurst "Eurovision" abriu um interesse doentio no tópico de "mulheres barbudos". Entretanto, este fenômeno Não é tão raro como muitas pessoas pensam.

 mulher barbada
 mulher barbada


Cheryl inglesa sofrendo de Monks síndrome dos ovários policísticos O que provoca o crescimento excessivo de pêlos no rosto e no corpo. Como resultado, pobre mãe de duas crianças tem de fazer a barba duas vezes por dia. Depois de vencer Conchita Wurst no "Eurovision" Cheryl tem em sua página no Facebook alguns comentários abusivos, em que as mulheres foram comparados com Travesti austríaca.

Cheryl é agora ainda com medo de sair de casa, como a rua constantemente enfiou o dedo. Mas se Conchita EURT barba no rosto é uma consequência de seu ser masculino que Cheryl é um sinal da doença, o que é muito difícil de curar. Síndrome do Ovário Policístico   difícil terapia, e os níveis hormonais no organismo leva a uma mulher dura o crescimento de pêlos faciais indesejados.

"Eu assisti no sábado" Eurovision ", e, em seguida, desligue imediatamente o telefone - disse Cheryl. - Quando eu fui para o domingo A página de Facebook, eu imediatamente vi a mensagem sobre " mulheres barbadas . "Eles me perturbar assim tanto que eu até chorei. Isso é incrivelmente rude e cruel, porque eu não fazer culpa para o fato de que ela estava doente. Eu quero ir a algum lugar para desaparecer de tudo vergonha ".

Enviar Comentários usuários bloqueados rancorosas Cheryl que ela não conseguiu identificar os remetentes das mensagens. Mas a mulher não fez duvida que isso é feito por aqueles que bem conhece, porque não fotos específicas em sua página, não é colocada. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика