Muitas pessoas se deparam com o problema de irritação da pele súbito quando a face pode aparecer vermelho manchas, embora não haja estímulos objetivas. Os cientistas descobriram que tais problemas podem estar relacionados ao fato de que nos rostos das pessoas habitam quase parasitas microscópicos invisíveis - ácaros.

 vermelhidão da face
 vermelhidão da face


  "Em face de um homem em uma grande número de ácaros vivos de oito patas. Estes ácaros vivem nos folículos pilosos e comer secreções oleosas de uma pessoa ", - relatou pesquisadores North Carolina State University. Os experimentos realizados e os seus A pesquisa constatou que os ácaros parasitas presente nas caras a menos que absolutamente todas as pessoas, pelo menos, a grande maioria. Em voluntários que participaram deste parasitas do estudo foram encontradas em todos.
 
  Este tipo de microrganismos É uma espécie de ácaros Demodex (Demodex). Segundo os cientistas, em face uma pessoa pode ser encontrado em duas variedades: longa e curta. "Eles estão remando seus oito pés em óleo, como remos, e nos considerar seus amigos. Estas criaturas vivem em cada um de nós, eo fato de que eles não causam problemas, encorajador ", - diz o chefe de seu achado projeto de pesquisa Megan Thommesen.
 
  No entanto, o especialista acredita alargamentos, apesar do facto de que em geral não causam quaisquer problemas para o homem, sem Estou sempre inofensivo. Em particular, verificou-se que pode realizar Demodex as bactérias do corpo humano, que causam irritação e vermelhidão da pele, espinhas.
 
  Os pesquisadores sugerem, Os ácaros são transmitidos de mãe para filho através da amamentação. O mais ativo eles são à noite, quando eles começam a se mover em toda a face, e seu maior número foca o rosto quando se aproximam da aposentadoria.
 
  Além disso, os cientistas têm expressado que os parasitas "facial" vivendo junto com um homem por um longo tempo, e mesmo Eu aprendi com ele para se adaptar às peculiaridades do ambiente, a evoluir. Mas como é que estes ácaros estavam sobre a face das pessoas, até mesmo profissionais para ser visto. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика