O problema da calvície pode em breve ser resolvidos sem caro e nem sempre eficaz transplantes de cabelo. Livrar o forte metade da humanidade de uma das razões mais comuns para sistemas para ajudar a tiro especial.

 cura da calvície
 cura da calvície

Muito em breve, os cientistas serão capazes de crescer novo direito cabelo no alto do templo para tratar a calvície Isso vai salvar os homens e mulheres da parte Transplantes de cabelo   - Procedimentos muito caros e não muito eficaz. Pesquisadores na Austrália criaram um novo fio de cabelo humano em laboratório, usando uma pequena célula que abasteceu seu crescimento. Esta técnica tem sido usada com sucesso para crescer novos folículos capilares em animais, e agora ele é verificado em seres humanos.

 cura da calvície
 cura da calvície

Estamos a falar de células, chamadas a papila dérmica (papila dérmica), que se encontram na base do folículo sob a pele onde o cabelo é anexado. São estas células e folículos nutrir, prevenindo a queda do cabelo. No decurso dos processos mais recentes, recolher as células a partir de tecido do dador foram cultivados em primeiro lugar no laboratório e, em seguida, foram inseridas na pele, onde necessário um novo crescimento de cabelo. A ideia é que com esta injecção a causar o crescimento de novos folículos, em vez do que os antigos folículos transplantados provenientes de outras áreas mais "densas" da cabeça, tal como é feito em Transplante de Cabelo .

Esta tecnologia tratar a calvície   Ele pode ser usado para as pessoas com um número limitado de folículos, incluindo as mulheres que sofrem de perda de cabelo, assim como as vítimas de queimaduras e alopecia cicatriz. Lança, geralmente durante as operações no tecido articulação do quadril pode se tornar uma valiosa fonte de células-tronco que serão usados ​​para restaurar o crescimento do cabelo.

Esta técnica desenvolvida por pesquisadores da Universidade de New South Wales, na Austrália. Os resultados do estudo publicado no jornal Stem Cells Translational Medicine. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика