Cientistas russos da Universidade Estadual de Moscou descobriram um antioxidante, que é capaz de retardar o processo de envelhecimento. Na base do comprimido pode ser criado que pode prolongar a vida humana a 120 anos.


 Medicina Anti-Aging
 Medicina Anti-Aging


Cientistas da Rússia já verificada nova fórmula em ratazanas, ratos, cães e peixes. Eles usaram um novo tipo de um antioxidante que afetam a mitocôndria - as partes de produção de energia as células que contribuem para o processo de envelhecimento . Ele mitocôndria pode ser acusado de um ataque cardíaco, o impacto também está relacionada com Doença de Alzheimer.


Esta informação é semelhante à história um filme de ficção científica, mas medicação anti-envelhecimento   Ela pode se tornar uma realidade. De acordo com os autores Dr. Maxim Skulachev, as drogas com base nesta antioxidante pode prolongar a vida humana média de 120 anos de idade freou muito doenças. Os cientistas russos acreditam que tal meta realista e tecnicamente possível.


"Eu não acredito que nós podem viver até 800 anos - disse o Dr. Skulachev. - Provavelmente a manifestar-se algumas das novas doenças relacionadas com a idade, digamos, os típicos 120 anos. Portanto doença, por exemplo, teve câncer, o que é bastante raro na doença passado, porque os nossos antepassados ​​estavam morrendo mais jovens. "


Experiências Cientistas russos não conduziram a um aumento significativo da expectativa de vida animais, mas que ajudaram a retardar o aparecimento de processos relacionados com a idade. A se doenças relacionadas à idade irá desenvolver mais lentamente, a média vida humana, certamente crescer. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика