Não dê ouvidos aos amigos, Conselho "tomar uma bebida vitaminas" para melhorar a condição da pele. Novas pesquisas realizada por médicos de Seattle, mostraram que a utilização de vitaminas tornaram-se em Recentemente, muito popular por causa de suas propriedades anti-envelhecimento - aumenta significativamente o risco de cancro.

 A vitamina E
 A vitamina E


  Os cientistas analisaram alterações nos resultados de saúde em mais de 77.000 pessoas (homens e mulheres Idade 50-76let) durante um período de 25 anos suas vidas. Como resultado, os pesquisadores chegaram à conclusão de que uma determinada ameaça Câncer do personagem por um homem carrega paixão tão famoso "vitamina juventude ", como a vitamina E.
 
  Os médicos descobriram que saudáveis, não-fumantes, que consomem 100 miligramas de vitamina E por dia por 10 anos, o risco de câncer aumentou 7%. Aqueles que tomaram 400 miligramas de vitamina por dia, este risco é aumentado para 28%.
 
  É significativo que não é o primeiro estudo que mostra uma relação entre o consumo de vitamina E e aumento do risco de câncer de pulmão. Anteriormente, os médicos têm indicado que o uso de Este nutriente desencadeia problemas pulmonares em fumantes.
 
  Além disso, foi provado que o número de casos de câncer aumenta, e vitamina A, que é muitas vezes apresentada como um altamente útil para a saúde das mulheres e Beleza. Os investigadores verificaram que o risco de cancro, devido ao uso do presente vitamina aumenta em 18%.
 
  Para o registro
  Uma pílula farmácia multivitaminas contêm 100 a 300 miligramas de vitamina E (leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика