Especialistas acreditam que em dez filhos que uma mulher pode fazer decidir que cor seu cabelo vai crescer - será possível devido a correções genéticas simples para as células do couro cabeludo. Sua técnica era testado com sucesso por pesquisadores da Universidade de Stanford, para descobrir qual gene deve ser alterado para tornar mais leve o cabelo ou mais escura.

 cor do cabelo
 cor do cabelo


  Ciência tem sido conhecido que os genes controlando o processo de síntese pigmentos que definem o cabelo e pele humana específica de certos ottenok.Uchenye Stanford descobriram que uma pequena correcção de um único gene pode fazer o cabelo ou pele é muito clara ou mais escura. De acordo com os dados, publicado na revista Nature Genetics, os pesquisadores foram capazes de identificar o gene KITLG, que tem uma forte influência sobre a cor de todos os animais - Por exemplo, a coloração da pele na coloração peixe lã (ou cabelo) num mamífero. Biólogos tinha o suficiente para afetar a todos uma letra do código genético, mas esta manipulação é muito menor afectar seriamente a aparência dos animais. Durante o experimento, os cientistas ratos inclui, assim, "gene louro" e "babe gene" - e, na verdade, preparados para animais com cabelo escuro e luz.
 
  Segundo os médicos, hoje, terapia genética, que envolve a substituição de um gene para outras células do humano adulto, aplicado no caso de doenças intratáveis ​​e pesados. No entanto, só no último ano Tecnologia genética muito melhorada, de modo que, no próximo terapia genética futuro vai permitir que as pessoas para mudar a cor do cabelo, sem a utilização de corantes químicos. O cabelo vai crescer apenas esse tom de Eu quero. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика