Direcção-Geral da segurança econômica e anti-corrupção de ex-funcionários suspeitos de desviar Rosselkhozbank 1, 2 bilhões de rublos de recursos orçamentários.

 Ex-funcionários da Rosselkhozbank suspeita de desviar bilhões
 Ex-funcionários da Rosselkhozbank suspeita de desviar bilhões

As pesquisas começaram em Moscou e Novosibirsk. O envolvimento neste roubo começou a suspeitar os líderes de uma série de estruturas comerciais. Segundo os investigadores, os criminosos em 2009, desde afiliadas empréstimos diretos Rosselkhozbank OJSC APK "OGO". Na compra de máquinas agrícolas e foi atribuído um empréstimo de 1, 2 bilhões de rublos. Os fundos para a compra de máquinas e matérias-primas agrícolas ter ido. E entrando em uma fictícia contratos de agência foram retirados do controle do credor e as empresas agro-industrial e os membros designados do esquema. As empresas que estavam mutuários cujos ativos são utilizados como garantia, foram declaradas falidas.

De acordo com este processo criminal nos termos do artigo "Fraude em grande escala." A investigação lida com o Departamento do Ministério do Interior russo Investigativo. Em Moscou e Novosibirsk, onde trabalham e figuras vivas do caso começou buscas durante o qual confiscou itens e documentos que têm valor probatório para a investigação.

Em maio de 2013, foi revelado desfalque no ramo de Rosselkhozbank na região de Lipetsk. Não foram roubados 140 milhões de rublos foram atribuídos no âmbito do projeto de prioridade nacional "Desenvolvimento do complexo agro-industrial." Como se viu, no verão de 2011, dois cidadãos da Rússia, que dirigem uma entidade comercial, apelou para a delegação regional Lipetsk da "Russian Agricultural Bank" e recebeu um crédito especial de 140 milhões de rublos para compra de equipamentos para a produção agrícola.

De acordo com o MOI, o dinheiro do orçamento foram transferidos para as contas das empresas, de um dia e raptada, o crédito para hoje não é reembolsado, e medidas para devolver o dinheiro não é tomada. Em 2012, contra as mesmas pessoas foram instaurados e investigados pela investigação criminal sobre o roubo de 340 milhões de rublos a partir do "Banco Agrícola" no mesmo esquema fraudulento.



 Izborsk fortaleza deixou sem restauração
Izborsk fortaleza deixou sem restauração
 Dois funcionários preso por fraude
Dois funcionários preso por fraude
 Investigação em curso sobre o roubo de 160 milhões de rublos
Investigação em curso sobre o roubo de 160 milhões de rublos
 Detido em Moscovo dois grande trapaceiro
Detido em Moscovo dois grande trapaceiro


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика